Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Dicas de como arranjar um bom namorado

Publicado por Shimizu Mayu em julho 21, 2009

Eiiiiiiii!!!

Mayu-chan na área!
Hoje estou trazendo dicas quentíssimas de como arranjar um bom namorado E ser feliz nos encontros… (São dicas apenas as meninas)

1¤ -> Saiba se vestir
Meninas, nenhum homem vai querer uma mulher mulamba no encontro… Então vamos nos arrumar melhor, e nada de um terno e rabo de cavalo ¬¬ (até que pode ser alto, mas aquele grudado na nuca definitivamente NÃO)
2¤ ->Não pensem que o mundo gira entorno de vocês
Nada dessa de: “Hoje você não me fez rir, mas trate de me fazer rir no próximo encontro”.. Pelo amor de Deus, né? É muito egocentrismo ¬¬
3¤ -> Tenha assuntos em comum
Nada de falar coisas que só interessa a você, isso chega a ser chato, tenha assunntos diversificados, e mesmo se acharem um, não fique presa só a ele
4¤ -> DEFINITIVAMENTE não dê amostras de golpes de artes marciais
Um homem quer uma mulher feminina, deixe as artes marciais apenas para defesa pessoal
5¤ -> Use perfume
Não há nada melhor do que um cheiro agradável (digo o mesmo para os homens =P), então fique cheirosa. Se não gosta de perfume, passe um creme corporal
6¤ -> Não seja tão dura
30 minutos de atraso é irritável, mas 5 ou 10 minutos é COMPREENSÍVEL ¬¬
7¤ -> Seja agradável
Você realmente acha que arranjará um homem com uma cara emburrada pra ele? Depois não se pergunte o motivo dele ter te dado o fora
8¤ -> Esqueça as paixões antigas e abra seu coração pra um novo amor
Fala sério. Você realmente pensa que conseguirá alguém pensando num carinha de 400 mil anos atrás? ¬¬
9¤ -> Use roupas intimas decentes
Use calcinha e soutien decentes e não SAMBA-CANÇÃO VERSÃO FEMININA ¬¬, afinal, nunca se sabe quando sua saia será puxada numa festa com mais de 100 convidados ^^’
10¤ -> Agora um dos mais importantes: Não desperdice seu amigo gato que está ao seu lado
PUTA QUE PARIU (malz =X) COM UM HOMEM LINDO, SIMPÁTICO, CARISMÁTICO, ENCANTADOR, SEXY, FORTE, POPULAR, RICO, COMPREENSÍVEL, AMIGÁVEL E SOLTEIRO AO SEU LADO, VOCÊ QUER MAIS O QUE? TÁ PROCURANDO HOMEM POR QUE?

Acho que vocês não entenderam nada, né? XD
“O que um blog de animês tem a ver com conseguir homem? Por acaso eu pedi dicas? ¬¬”
uahauhauaha, a Raquel já deve ter entendido
Essa é uma prévia do dorama Witch Amusement =]
Esse dorama me foi indicado pela Raquel e eu estou assistindo-o (comecei ontem XD)…
Vamos a sinopse ^^

Ma Yoo-Hee tem uma personalidade independente e é a filha única do dono de uma agência de publicidade, trabalha como diretora da agência. É um desastre com os homens e em cada encontro às cegas em que vai, é descartada. Em um desses tantos encontros, conhece Jae Moo-Ryong, um estudante de cozinha que se faz passar por médico a pedido de um amigo. Obviamente, ele também à descarta, entretanto, pelas voltas da vida, ela termina contratando-o como seu empregado doméstico. Johnny Crooger, um Chef Francês que vem do EUA, dono de um restaurante onde trabalha a noiva de Moo-Ryong, Jang Seung-mi, é amigasso de Yoo-Hee e é o ídolo de Moo-Ryong.
De New York, chegará o arrumado Yoo Joon Ha junto com sua prometida. Ele ia à mesma universidade que Yoo-Hee, e foi seu primeiro amor. Poderá nossa bruxa Yoo-Hee ter êxito no amor?

Ok ok ok…
Primeiro: a primeira impressão que temos do Moo-Ryong é que ele é gato, mas depois ele vai ficando feio o.o (ou será que é porque ele é totalmente eclipsado pelo Johnny? XD)
Eu prefiro o Johnny *-*, e no começo, estava até achando que ele ia ter um caso com a noiva do Moo-Ryong (Seung-mi), mas depois vemos claramente que le é xonadasso na bruxa (que diga-se de passagem é uma bruxa mesmo u.u)…
Ela desperdiçando um homem daquele, meu Deus u.u…
De qualquer forma…
Moo-Ryong é bonzinho demais, mesmo tendo uma dívida com a Yoo-Hee, quando ele a pede um favor (que era muito importante pra ele: ter seu prato julgado pelo gato do Johnny) ela diz que não, com uma resposta totalmente egocentrica u.u… E depois vem pedir um favor a ele ¬¬
Cara, ela não é nem um pouco agradecida u.u, ao pedir esse favor a ele, ele deixou de comemorar o aniversário da Seung-mi para atender a “senhorita”… E ela nem um “obrigado, cachorro”
Que seja XD…
Logo que comecei a assistir pensei que o Moo-Ryong fosse se apaixonar pela Yoo-Hee, e ela por ele, mas, como em Full House, os dois iriam se arranhar até no último episódio para depois ficarem juntos. Enquanto isso, o Johnny ia se apaixonar pela Seung-mi, fazendo com que ela fique com ele… Ahhh, e para completar, o Joon Ha ia infernizar a vida de Moo-Ryong dando em cima da Yoo-Hee e fazendo-o sentir ciúmes…
Mas eu quebrei a cara ^^’
Yoo-Hee não se apaixonou pelo Moo-Ryong, nem ele por ela (bem, pelo menos até onde eu vi, não o.o), e a noiva dele é muito atenciosa e o perdoou pela omissão =]… E o gato do Johnny é xonadin na Yoo-Hee…
Mas COM CERTEZA o Joon Ha vai infernizar XD, nisso pelo menos acho que vou acertar XD…
Eu, quero que ela fique com o Johnny =DDD…
Ahhhh, ele é lindoso *-*

WitchAmusement1-1

Moo-Ryong, Yoo-Hee, Seung-Mi, Johnny (*-*), Joon Ha

Bem… sigam as dicas e sejam felizes (XD)

Caaaaaaaaaaaaaaaaara, ignore esse post
uahauhauhauhauahauhau

Até mais ;*

5 Respostas para “Dicas de como arranjar um bom namorado”

  1. Raquel disse

    Ai, meu Deus, quero comentar, por onde eu começo?? *.*
    Bem, Johnny de cara é, sem dúvidas, meu favorito ever! Como eu disse , achei sacanagem ela ter esnobado o cara, não cair nos encantos dele e TUDO por causa daquele médico safado com pinta de pré-adolescente. Massss, o tempo foi passando e fui mortalmente torcendo pelo Moo Ryong, ele é um fofo MOR! Ao contrário da maioria das pessoas, eu não o achei bonito em nenhum momento (hahahaha não me bata) mas eu reconheci muito claramente que ele era o par perfeito para a Yoo Hee. Por varias razões, uma delas é que a vida dela sempre foi um conto de fadas ao reverso, então porque não um príncipe-pobre e uma princesa-bruxa? Ele a conhecia tão bem ou melhor que o proprio Johnny, então , infelizmente, meu gostoso desceu para o segundo lugar. Assista e vc vai me dar razão, tenho certeza! ;]
    Ah, e não se preocupe, você não vai precisar mofar esperando cenas românticas e fofas entre os dois como em Full House! xD
    Essa foto é intrigante… Pq todo mundo de preto e o Moo Ryong de branco? hashaushuahusa

    beeeeeeeeeeijos!
    :**

    uahuahauhauha
    Johnny é tudo forevah!
    XDD
    Xonei, cara… xonei XDDD
    Você acha que eu trocaria o Jhonny, aquele Deus, pelo Moo Ryong? NUUUUUUUUUUUUUUNCA XDDDD, ela é idota por não tê-lo escolhido u.u
    uahauahua, detalhe: o “Médico safado com pinta de pré-adolescente” é o seu tão amado Kim Jeong XDDD
    Sei lá… eu gosto da Seung-Mi =/, por isso quero que o Moo-Ryong fique com ela, mas já vi que não, né? ^^’

    ahuahauhauhau
    Verdade XD, mas é que ele é o mais desleixado o.o, todos sempre usam preto (menos a bruxa depois que se “transforma” XD)

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

    • Raquel disse

      Vc já já vai deixar de gostar da Seung Mi. Assim que ela virar mais uma sem-orgulho sobre a Terra. E tipo, não tem como resistir a fofura do Moo Ryong, primeiro a gente fica dividida e depois acaba torcendo por ele. *.*
      Sim, é o Yuraforevah ¬¬ Só que com a boca ressecada (a gente não exporta manteiga de cacau pra coréia? deveria.), e ele sem aquela boca suculenta , não é NADA! u.u’

  2. Bom, não dá pra comentar muito sobre a historinha que vc contou pq eu nunca vi!!!… *risos*… então pra não falar besteira e pra não escrever nada non-sense……. eu adorei a parte dos “golpes marciais” e da “calcinha samba-canção”!!! Fiquei imaginando as cenas nos encontros… hahahahhaha… hilário!!!

    uahauhauahua… pode ter certeza que foi hilário XDDDD
    O pior foi que todo mundo riu da coitadinha (claro que quem não riria, né? XD)
    Mas poooooooo, pelo menos use cueca feminina XD

    Beeeeeeeeeeeeeeijos ;*
    Obrigada pelo coment ^^

  3. victor disse

    e seser homem

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

