Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Hanakimi

Posted by Shimizu Mayu em setembro 17, 2007

Atualmente, estou lendo 2 mangás
*Vampire Knight
*Hanakimi
Hoje eu falarei sobre Hanakimi (Acabei de ler o capítulo 89 ^^)

É um mangá bem interessante. Não tem muita coisa diferente, mas é aquele tipo de leitura que te prende e te deixa curioso^^.
Fala sobre uma menina chamada Mizuki que sai dos EUA para ir estudar no Japão para ficar mais próxima do seu ídolo Izumi Sano (que faz salto em altura). Porém, a escola pra qual ela vai, é só de meninos. E é aí que a história começa^^.
Mizuki quer ver Sano saltar, e pra isso esconde sua identidade, e finge ser um menino…

É muito massa. Eu recomendo =P

hanakimi5.jpg

Mizuki e Sano – Lindo né?? ^^

Uma resposta to “Hanakimi”

  1. Cris said

    vc sabe onde baixar o dorama????? Tô procrando! Minhas irmãs praticamente me obrigaram a ler o mangá no PC e eu achei legal! Se souber, me avisa, please!!!?
    mizunosama@gmail.com

    Claro, já mandei o e-mail pra você com o link ^^…

    Bjussss

Deixe uma resposta

 
