Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Yoooo ^____^

Posted by Shimizu Mayu em setembro 17, 2007

Etooo…Vou tentar começar isso aqui (Apesar que eu não tenho nem um pouco de “habilidade” =X)
Com o passar do tempooo, eu irei add mais coisinhasssss =P…

Vejamos…Vou começar falando sobre minha grande paixão….GAKUTO-SAMA *-*…
Hai haiii…Gackt-Sama é minha grande paixãoooo ♥___________♥…Fará 2 anos que eu o “conheço”, demais né?? XDD
*Baka mode ON o.O*
Whatever…depois eu explico tudo direitinnnn, tenho que estudar agora…
Sim, u.u’…3° ano, ano de VEST…to concorrendo com 8~15 por vaga =X…Tá dificilll…
To com medooooo
TT-TT
Mas se DEUS quiser, tudo dará certo ^^*

Quando eu terminar, eu volto =P

Uma resposta to “Yoooo ^____^”

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe uma resposta

 
