Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Renaissance

Posted by Shimizu Mayu em setembro 22, 2007

Nussssss….A um tempo (1 mês e 10 dias) eu fui ao Gackt Lovers, e vi a News sobre a Aika (vocal do Renaissance). A Sunako Kumi (Equipe do Gackt Lovers) falou que ela é a cara do Gackt, e postou uma foto. Eu vi e realmente achei parecida (Na época do Gackt de cabelo loiro e curto). Hoje eu voltei ao Gackt Lovers (Vou lá todo dia o.O) e tava olhando de novo e resolvi procurar sobre a Aika. Não é só a cara, mas o jeito de cantar (pelas fotos) e o jeito de vestir….é tudo igual ao Gackt (O de vestir é bem igual a época do Malice Mizer), genteeeeee…é iguallllll…Irmã gemea?? COM CERTEZA O.O…
To aqui ouvindo a música Medium deles (Renaissance)…
Sim, já virei fã dela…não, não é só porque ela tem a cara do Gackt, mas a voz dela…nuss…é foda simmm..
To doida pra ver um PV deles^^, quero ver a performace dela =D…como será que é??

Olhaa…pra vocês verem que não é exagero da minha parte

Essa é a Aika^^

Agora o Gackt

Não são iguaisssss???
O.O
Nuss….nem falo nadaaaaaa
*Mode fan ON*
O.O
É issoooo….

Deixe uma resposta

 
