Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

=X

Posted by Shimizu Mayu em setembro 30, 2007

Ahhh sim, depois de um tempo eu to aqui. Desculpe-me a demora, estava sem “novos”

Ontem (finalmente), saiu mais um capitulo (o 90) de Hanakimi =DDD, mas só me deixou mais curiosa pra saber o que irá acontecer XDD (e o que aconteceu com o Sano o.O)

Hoje eu finalmente (depois de enrolar muito), terminei de ler Xógum, a Gloriosa Saga do Japão. Ah sim, é um belíssimo livro^^, um “romance épico arrebatador” (como diz a própria descrição do livro). Eu recomendo XDDD

Ontem eu finalmente terminei (também XD) de assistir Full Metal Alchemist, nuss, nunca demorei tanto pra assistir um animê (sem zueira). O final é bem triste, mas eu continuo achando a história +/- ^^.
E então, comecei a assistir Love Hina…MEU DEUSSSS…muito chato u.u, mas eu vou continuar a assistir, assistirei até o final ò.óv

Amanhã (finalmente), em Hungry Heart, o Kyosuke (depois falo sobre ele^^) voltará a jogar depois de uma contusão

Estou aguardando ansiosamente, a chegada de Vampire Knight e Zettai Kareshi que eu comprei pela net ^^ (Espero que chegue =X)

É isso, sem muitos “novos”

=****

E esse post foi cheio de FINALMENTES o.O
Prometo que o próximo post eu falo sobre Hungry Heart , e consequentemente o Kyosuke^^

Deixe uma resposta

 
