Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Hungry Heart & Vanpaia ni Onegai

Posted by Shimizu Mayu em outubro 1, 2007

Como o prometido, falarei sobre Hungry Heart.
É um animê que fala sobre futebol, ele é bem massa (e olha que eu não gosto de futebol o.O).
O personagem principal se chama Kanou Kyosuke, é um menino de 16 anos e está no primeiro ano da escola Jyoyo Akanegaoka. Parece sofrer muito, para levantar-se do complexo do inferioridade nas comparações com o irmão mais velho Kanou Seisuke, um gênio do futebol assim que foi adquirido pelo AC Milan. Ao contrário do irmão, Kyosuke não faz da técnica o seu ponto forte. Joga com uma violência sem igual. Se converte, acidentalmente, no treinador da equipe feminina de futebol do Jyoyo e conhece Mikki, a capitã do time feminino, que o faz se reaproximar do futebol que ele tinha abandonado definitivamente.
Eu gostei muitooooo =DDDD (estou gostando =D)
Foto ;] (eu e minhas fotos XDDD)
hungryheart-wildstriker4.jpg

Esse é o Kyosuke, ele parece metido mais é foda =P

Terminei de ler um one-shot^^, ele se chama Vanpaia ni Onegai
Ele é meio estranho o.O (Bem estranho).
Fala sobre Ryouko Sarashima, pelo que eu entendi ela é anorexa (ou uma mulher tão magra que parece ser anorexa), ela foi dispensada pelo seu “namorado” porque seu corpo não é atraente (como eu disse, ela é bem magra), e fugindo (quase chorando) encontra um vampiro. Pensando que poderia morrer, Ryouko deseja que ele (o vampiro) a morda, mas ela era tão pouco atraente que ele não faz isso, então ela diz a ele que faria qualquer coisa….e nisso vai desenrolando a história ^^

Fotooo

vanpaia_ni_onegai-p001.jpg

Feia né??? =X

Uma resposta to “Hungry Heart & Vanpaia ni Onegai”

  1. Shizuka said

    Oiê!
    Primeira a comentar, pelo visto!! =]
    Que honra!! *___________*
    Neee… Vc tinha criado faz tempo este blog!
    E nem comentou nada (além de que estava pensando em fazer um) … =X Nyaaa! Mas adorei!! Kawaii!! E trás muitas informações sobre animes e mangas!
    Eu adoro a abertura de Hungry Heart! =D

    Kissus!!!!!!!!!!!!
    Amo você!!
    Demais mais mais!! =]

Deixe uma resposta

«
»
 
