Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Posted by Shimizu Mayu em outubro 4, 2007

Tenho nada novo…(é só pra não deixar de postar mesmo =X)

Eto….Li mais uma oneshot da Yuu-Sensei =P (Ela é uma das minhas mangakás preferidas, mas a preferida-mor é a minha Megami-Sama lindosa *¬*) huauhauhuahuhauha, se chama Ohoshisama ni Sasemasen! É muito kawaii *-*, eu adoreeeeeiii
=P

Ohhh…primeiro comentário da minha Nee-san que eu amo de paixão Shiiiiii
Muito 0brigada gêmeaaaaaaa *-*

Kissus

Deixe uma resposta

 
