Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Zettai Kareshi

Posted by Shimizu Mayu em outubro 11, 2007

Ahhh sim…desculpem meu sumiço =/, ando meio ocupada (não to com tempo nem para respirar u.u)

Comprei pela net o mangá da Yuu-Sensei, ele se chama Zettai Kareshi (O namorado perfeito). Está sendo licenciado pela Conrad (Como sempre, eu recomendo XDDD)

About
Um romance misturado com um toque de comédia (caracteristicas da Yuu-Sensei ^^) que é emocionante ler =D.
Fala sobre Riiko, uma garota de 16 anos que é a “Rainha dos Foras”, sim, ela sempre leva um fora. No seu ultimo, ela conhece um guri que a vende um namorado, o namorado perfeito (Chamado Night). Ahhhh sim, ela compra^^’ (Quem não compraria com aquele rostinho?? XDDD).
Ela faz o pedido, e aceita fazer um “test-driver” do boneco (Sim, não é humano, e a Yuu-Sensei preferiu chamar de boneco do que de robô XDD).
Mas problemas e mais problemas acontecerão na vida desta jovem…huhuhu…o que será?? (Nem eu sei direito u.u’)
São 6 volumes, mas até agora são foram lançados 4 (O Pré-lançamento do 5 está sendo vendido na Conrad – pelo que eu entendi até o dia 17/10)…Muito bom, muito bom^^
Como sempre a Yuu-Sensei se superou (Demais né?? =DDD) – Obviamente suas obras não superam o tão famoso romance épico de Fushigi Yuugi, ohhh…esse é um que eu falarei depois huhuhuh…=P *Baka mode ON* (Quando eu me refiro superar e bla bla bla, me refiro as obras da Yuu Watase, não gosto de compração com os outros mangakás – apesar que meu mangá preferido é Vampire Knight da Hino Matsuri, não entrarei em detalhes e não compararei ^^v).

Bem…é isso

Fotooo 8DDDD

m_97.jpg

Capa do volume 1 ^^ (Na capa: Night)
Só consegui uma imagem bem pequena =/, mas serve, não serve??

Bjussssss

3 Respostas to “Zettai Kareshi”

  1. Raquel said

    Menina!!
    Se você assistir ao dorama, você cai dura! Não tem praticamente nada a ver com o mangá! No dorama a Riiko já é adulta e acaba de tomar mais um fora na vida, dessa vez de um companheiro de trabalho que é apaixonada. Um homem da firma que fabrica o namorado-robô a convida pra fazer um teste, mas ela acha que é uma agência de relacionamentos. Depois que ela assina o contrato o robô chega de surpresa na casa dela! Bom, mas ainda que seja diferente, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado, eu passo mal de rir! Tenho certeza que vale a pena também!
    Logo logo vou colocar no dramatologia, eu parei na metade pra terminar Invincible Parachute Agente, eu já descobri que eu fico ansiosa demais assistindo 2 dramas ao mesmo tempo! hahaha

    beeeeijos
    :**

    Hum… =X
    Gostei muito não XD…
    Adoro o mangá, e não mudaria nada!
    Perguntinha: ela também é traida pela melhor amiga no dorama? Se não tiver isso não tem graça mesmo o.o

    uahauahua, eu era assim no começo, só ia pra outro animê depois que terminasse um, mas acho que já acostumei😄

    Beeeeeeeeeeeeeijos ;*

    • Raquel said

      Cara, não tem como não gostar desse dorama, não mesmo! Acho que vai ser o primeiro japonês que vai ficar numa posição legal no meu ‘top dramas’ hahaha
      Sim, a amiga dela é uma vagabunda! E tem tb que mais tarde a Riiko fica dividida entre o robô e o chefe dela! Ai,ai, fazer o que se o ‘naito’ é mara? aushuahsuhas

  2. Raquel said

    Já leu isso?
    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Zettai_Kareshi
    chorei de rir aqui!!

    uahuahauhuahua
    Noooooooossa, que pecado XDDD
    uahauhauhauhauhauhauahua

Deixe uma resposta

 
