Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Tédiooooooo…=X

Posted by Shimizu Mayu em outubro 16, 2007

Ahhhh…começou o horário de verão u.u….eu ODEIO esse horário, pois dormimos 1 h a menos….e o dia passa que agente não vê =/

Bem…to com uma vontade de reler Hanakimi ^^’ (pela 4° vez XDDD), mas eu não sei se fasso isso…
Essa vontade é porque eu não tenho mais nenhum mangá pra ler (Gosto de ler mangás completos e SHOUJOS XD)…
Se alguem souber de um, me avisa XDDD (Como se alguem entrasse aqui XDDD)

Estou dando o meu melhor para aprender a desenhar. Hoje eu ganhei nanquim do meu amigo (Muito obrigada *-*) e fiz um desenho (Que foi um dos piores XDDD) huauhahuahuahuahu…Whatever..
Eu vou aprender a desenhar bem até o ano que vem, vocês (quem?? o.O) vão verrrrr…

É isso….nada novo u.u
Quando eu conseguir uma scaner, eu posto o desenho aqui XDD

Bjussss

Uma resposta to “Tédiooooooo…=X”

  1. Shizuka said

    OIEE!!
    Peço desculpas por nao ter vindo aqui antes!!
    Ai migah, precisava conversar… O mundo ta desabando pra mim, nao posso mais continuar aqui, do jeito que está, ou vou acabar definhando! T__T ~
    Desculpa estar “desabafando” por aqui… u_u”
    Como sou boba! T___T

    Kissus!!!!
    Ah, e estou esperando pra ver seus desenhos! =]

Deixe um comentário

 
