Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Homenagem =D e Last…TT-TT

Posted by Shimizu Mayu em outubro 17, 2007

Antes de falar do Last, hoje é uma homenagem especial para minha Nee-san Gêmea que eu tanto amo.
Quero que ela saiba que eu estou sempre com ela (mesmo com a distância).
Migah, to aqui para o que der e vier, ok?? Conte sempre comigo que eu farei o possível (e o impossível) pra te ajudar.
Recebi sua mensagem, to muito preocupada. Eu não te encontro no MSN =/ (ontem eu entrei e você tava on, mas saiu rapidin =/). Vamos marcar uma hora pra conversarmos, por favor! Eu to muito preocupada
Kissu
Amo-te MUITÃO

1189997213_f.jpg
Fotinha dela e do Amor dela^^
Lan e Shi
Amo os 2 *-*

About Last

Hoje, é o último episódio de Hungry Heart ~ Wild Striker no Animax TT-TT. De pensar que eu assisti os 52 episódios e torcia freneticamente para o Jyoyo vencer o Tenryu e eles não venceram i-i, é de desanimar XDD. Mas fazer o que??

Bjusss especiais para minha Nee-san
Fiquem com Deus

Uma resposta to “Homenagem =D e Last…TT-TT”

  1. Shizuka said

    Ah mana!! T___T
    Mto obrigada mesmo!!
    (consegui entrar – apesar de estar travando x.x)
    Desculpa por td a preocupação…
    Eu sei que é coisa besta, não precisava esquentar não!
    Mas de coração, mais uma vez, obrigada por tudo!!!
    Ainda bem que tenho você!!
    Você, o Lan, o Daniel e a Sakura!!
    São meus tesouros, e é por vocês e somente vocês que eu ainda não desisti da minha vida e dos meus sonhos!!
    E é claro, você é a que leva mais crédito!! ^^

    Amo você!!!!!!!!
    Do fundo da minha alma!!

    Kissus!!
    Mais uma vez, obrigada!! ;**
    Cuide-se! ^^

Deixe uma resposta

 
