Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

MeruPuri

Posted by Shimizu Mayu em outubro 19, 2007

Finalmente eu consegui o mangá que eu tava louca atras (pra completar a sessão da Hino Matsuri, eu precisava de MeruPuri, e como a Comix tava me enrolando…¬¬). Hoje chegou (Obrigada Lan e Shi por terem se oferecido pra pegar os mangás para mim. Muito obrigada*-*)

Vou postar uma foto e depois eu boto a sinopse (vou postar só segunda pois to indo viajar pra Iuna – u.u – agora)

fg.jpg
Na imagem: Jeile, Alam (Lindo de morrer, mas o Kaname-Sama é mais *-*) e Aili
Kawaii desu ne?

Tenho novidades, minha nee-san que eu amo está melhorzinha =DDD. Nós conversamos (hoje a 00:00 ^^’) e eu to puta pelo que aconteceu (Desculpa Nee) mas tudo vai tomar jeito, eu acredito nisso e lutarei por isso ò.óv
Amo-teeeeeee

Bjussssss

Uma resposta to “MeruPuri”

  1. Shizuka said

    Hoho!!
    Que bom que chegaram!! ^___^
    Meru Puri é mto bom, e se nao te dessem o mangá, eu ia rodar a baiana na Comix! xDDD ~ Mas td bem…
    Pq vc posta “obrigada Lan e Shi” se você nao passa o link pra ninguém?? o.õ” Elaia!! xDDDD ~ Não acha que tá na hora de divulgar o blog? ^^~
    E apesar do horário, obrigada mesmo!! Desculpa ter feito você ficar acordada até tão tarde, sendo que hoje tinha aula e uma viagem chata pra fazer =X Mas saiba que isso realmente me ajudou muito!! ^^ Hehehe =]
    Deus sabe o que faz, então vamos confiar Nele e esperar o que vai ser do meu futuro em relação a tudo isso! ^^”
    Mas eu tenho fé que vai dar td certo sim!! ^^

    Kissus!!!!!!!!!
    Amo você!!
    Fica com Deus! =]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: