Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Resumo: MeruPuri ~ Märchen Prince & Paradise Kiss

Posted by Shimizu Mayu em outubro 22, 2007

Yoooo Minna-san!!!
Estou de volta =P Well…antes de falar tudo, vou responder uma perguntinhaaaaa

“Pq vc posta “obrigada Lan e Shi” se você nao passa o link pra ninguém?? o.õ” Elaia!! xDDDD ~ Não acha que tá na hora de divulgar o blog? ^^~”
Oh, minha Nee-Sannnn *-*, tipo, eu não passo pois não tenho conversado com muita gente, sabe? =X Por isso não tenho pra quem passar (Só pra você, pro Lan, pro Kenji-San e pro Sheep – pois esse blog fala de animê/mangá e só vocês gostam disso) ^^*
“E apesar do horário, obrigada mesmo!! Desculpa ter feito você ficar acordada até tão tarde, sendo que hoje tinha aula e uma viagem chata pra fazer =X Mas saiba que isso realmente me ajudou muito!! ^^ Hehehe =]”
Eita, eita e mais eita o.O, já disse que não tem proh. Eu fui pro MSN pois senti que você tava lá (estranho isso né?), e eu tava 100% sem sono. Sem contar, que você acha que aula e viagem iriam me empedir de conversar com você?? NÃOOOO =P. Amo-te muito Nee-San, e já disse ‘farei o possível, e o impossível, para te ver feliz’

O resumo de MeruPuri ~ Märchen Prince (nome completo XD) que eu tinha prometido^^
Hoshina Aili (AILI) é uma garota comum que sonha em encontrar seu príncipe encantado. Aster-ae-Daemonia Eucaristia Alam (ALAM) é um príncipe encantado, de seu mundo mágico, que precisa encontrar um amor verdadeiro para libertar-se de uma maldição (que por acaso foi seu meio-irmão mais velho, Jeile, que colocou sobre ele ^^”)… O casal perfeito, não fosse Alam tão novinho..
Muito fodaaaaaaaa *-*, perfect…Wow, já li mais de 3 vezes^^’
O Alam é tão lindoooo, e no último volume ele está tão Sexy *¬* (Mas o Kaname-Sama é mais hohohoho)
Foto dos dois?? Vou ser se acho, um momento (OBS: ninguem me pediu isso^^’, só a Shi-San entra aqui XDDD)

kaname.jpg
Kuran (Clan) Kaname *-*
merupuri_alam.jpg
Aster-Ae-Daemonia Eucaristia Alam
Eita nomezin grande^^’

Hoje eu comprei o volume 1 do mangá Paradise Kiss, ^^
Eu to gostando =P… o que será que acontecerá no volume 2?
Uhhhh, amanhã eu posto o resumo ^^

Ahhhh, novas:
*Saiu o capitulo extra do volume 7 de Vampire Knight
*Saiu os episódios 54~57 de Kyou Kara Maou
Leiam e assistam ^^

Bjussssss

Uma resposta to “Resumo: MeruPuri ~ Märchen Prince & Paradise Kiss”

  1. Shizuka said

    Oiê!!
    Valeu por responder meu coment! ;D
    E obrigada mais uma vez por tudo!!

    Meru Puri owna td!! *__*
    Mto foda, eu amo!! \o/
    Mas tbm to curtindo bem mais VK =]

    Depois vc me passa os links de onde posso pegar mais mangás da Hino Matsuri! ^^

    Kissus!!
    Take care ;**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: