Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Desenho…

Posted by Shimizu Mayu em novembro 4, 2007

Bem, estou aqui pra pedir desculpas pela demora (é que eu não tenho muita coisa nova pra falar, apesar de ter vários resumos para fazer =X), é que voltei hoje de viagem (fui a Marataízes u.u). Sim, eu deveria ter avisado, mas ninguém entra aqui mesmo^^’

Aqui está cada vez mais quente, e eu não estou aguentando mais =/, pelo amor de DEUSSSSS, alguem resolva esse problema do Aquecimento Global (tá eu botando a culpa nesse proh XD)…

Eu estou assistindo Karekano e baixando Sola (amanhã eu boto o resumo de Karekano)…Estou com uma lista imensa de animês pra baixar, estou cansada de esperar meu pc chegar, então vou baixar no do meu irmão mesmo u.ú…

Eu fiz um desenho do EIJI BEIJANDO O SYUICHIROOOOO. Eu disse que ia fazer e eu fizzzzzz *-*, ficou tão lindooooo =P…
Quando eu conseguir scannear *não tem scanner* eu posto aqui, mas por favor, não ficou nada profissional =X, lembrem-se que estou aprendendo a desenhar ainda =X…

Não tenho muito o que dizer…é isso aí -_______-‘v

Bjussssss

Deixe uma resposta

 
