Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Full Moon wo Sagashite

Posted by Shimizu Mayu em novembro 8, 2007

Foi um pouco difícil escolher o resumo^^’, mas no final eu fiquei com o “Furu mun” wo Sagashite mesmo^^.

Kouyama Mitsuki é uma menina de 11 anos que fez uma promessa ao seu amor, Eiji, que se mudou para a América. A promessa era de ela realizar seu sonho de se tornar cantora, e ele de se tornar astronomo. Porem, Mitsuki recebe a visita de dois Shinigami’s (Deuses da morte), Takuto e Meroko, que dizem que ela só tem mais 1 anos de vida….o que ela irá fazer para cumprir essa promessa??…BEM QUE EU QUERIA CONTAR >.<
huahuahuauhahu
O Takuto é lindoooooo *-*…..
E o animê é perfeito *Um dos favoritos* =PPP…sem contar que é da Arina Tanemura 8DDDD
Tem o mangá também ^^…tipo…geralmente os mangás são melhores, mas dessa vez eu preferi o animê =X….Vai entender😄

Fotooo =P

fmws048.jpg

Mitsuki, Meroko (versão coelhinha) e Takuto

Não to muito legal hoje, então vou acabar por aqui. Amanhã eu vou falar sobre…Black Cat ^^

Sayounara
Kisu, Minna-San

2 Respostas to “Full Moon wo Sagashite”

  1. sarah v. said

    eu amei Full Moon wo Sagashite em anime pena que estou só no episódio 8…aqui na minha cidade já chegou o mangá e bem..gasto quase toda minha grana em mangás e revista de animes e mangás obligado pela dica…TAKUTO gato,lindo,maravilhoso

    Realmente, Full Moon wo Sagashite é ótimo ^^
    Que bom que gostou!!!

    Beeeeeeeeeeeeeijos ;**

  2. Maby said

    Oiee!! xD
    Amei o animeee.. muito muito bom mesmo.
    e o Takuto é muito lindo mesmooo..
    hihihhihi
    eu queria que não acaba-se no 52.
    Amei mesmooo..
    beijinhusss

Deixe uma resposta

 
