Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Black Cat

Posted by Shimizu Mayu em novembro 9, 2007

Eto…^^’, tem um tempin que eu assisti, mas darei meu melhor😄

O principal se chama Train Heartnet (LINDO DEMAIS XD), ele era o melhor da Chronos (um treco de matar pessoas 8D), ele era moh frio. Mas conheceu Sven em uma de suas missões (de matar a Eve, que o Sven protegeu), e virou Caçador de Recompensas (acho que é isso ^^’).
Sua melhor amiga é a Saya (que morreu cedo, tadinha =/), e ele muda totalmente quando a conhece (é tão lindo *-*)….
Bem…muitas coisas acontecem….
Não tenho muito o que dizer (isso aqui tá pobre), pois como eu disse, eu não lembro direito do animê =X…

Fotoooo
1179332627_f.jpg

Sven, Eve, Train e Walker

O Train é lindooooo *-*..uhahuauauha

Hoje eu terminei de assistir Paradise Kiss…TÃO LINDO *-*…Deu tanta vontade de chorar TT-TT
GEORGEEEEE….DOUSHITEEEEE???
TT-TT *Rio de lágrimas*

Amanhã é o VEST da Faesa…desejem-me sorte =X

=****

Deixe uma resposta

 
