Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Sola

Posted by Shimizu Mayu em novembro 13, 2007

Oieeeee….já sabem que vou pedir desculpas pela demora, né??? XDDD
Nem é porque eu to ocupada, pois eu nem estou mais…parei de estudar, não parai de pararrrrr, e sim de estudar em casa. Eu não consigo mais estudar…não tem jeito u.u…
Fiz a prova da Faesa, mas dessa vez eu não passei, estou de suplencia i-i…fazer o que, né? Isso é bem-feito pra quem não estuda a um bom tempo…*snif*…mas eu supero (ou não o.O)

Eu comecei a assistir um animê, chamado Sola. Já devem estar pensando que eu vou dizer: “Eu recomendo”, né?? M-E-N-T-I-R-A!!! Dessa vez eu não recomendo^^’.
O animê é bem chatinho (a meu ver XD)…e eu não estou entendendo NADA ^^’…mas vou tentar explicar.
Fala sobre Matsuri (mesmo nome da Megami-Sama *-*), uma guria que não é guria (?). Sim, ela não é humana, é uma “criatura da noite” (Ou criatura noturna, não lembro como eles estão chamando-a). Ela se encontra, por acaso, no parque, as 4h da madrugada, com o Yorito. Ele ama ver o céu, e tirar fotos dele, e Matsuri estava lá para comprar um suco de tomate (ecca u.u), mas a máquina comeu o dinheiro dela e ela estava espancando a máquina ^^’….Um encontro muito HÃ o.O, mas eles voltam a se encontrar no mesmo parque, e mais tarde Yorito a salva de um guri (que até agora não sei quem é, só sei que ele quer “matar” a Matsuri por ela ser uma criatura da noite) bem feio com um cavanhaque ralo, e de uma guria muito fofa que usa roupas estilo GOTHIC LOLITA e que me lembra muito Rozen Maiden😄.
Bem chatin, né?? Eu ainda não terminei de assistir. Sim, vocês devem estar pensando “Então por que você está postando a sinopse se ainda não terminou? Não ficará uma coisa meio vaga?”, e aí eu respondo: “Mesmo com aquela listinha, não faço a mínima idéia de qual sinopse postar^^’ “. HAIIII, WATASHI WA BAKA😄
uhauhahuahuahuahu

Vou ver se consigo uma foto😄

1177117814_5f36aa682b.jpg
Foi a única que consegui XDD, essa é a Matsuri

Estou relendo Hanakimi (eu disse que ia reler, né? XDD), acho que perdi as contas que quantas vezes eu já reli XDDD uhauauhuahuahua =X
Massss…..MIZUKI E SANO ♥_______________♥
Deixa isso pra lá, é muito para o meu pobre coraçãozinho😄

Ahhhh, já traduziram Kyou Kara Maou episódio 61^^, vão dar uma conferida! Está muito bom, e o Wolfram está mais lindo que nunca *Morre afogada na baba*^^’

É isso aííííí…
=****

Deixe uma resposta

 
