Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Yoroshiku Onegai Shimasu!

Posted by shizu0810 em novembro 13, 2007

Muito prazer!

Apesar de ter demorado pra postar (é foda quando se tem um PC ruim!), estou aqui, cumprindo a honra de poder compartilhar o blog da May-chan! ^^ Ah! Sim… Deixa eu me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem! xD Meu nome é Shizuka… Me chamem de Shizuka! O.o” Mas aceito Shi, Shi-chan, entre outros derivados de “Shi” para os mais íntimos! ;D Tenho 18 anos (uhh ~) e moro em São Paulo! Hoje não vou falar muita coisa não, por estar com pressa x.x” Mas prometo que postarei sobre mangás e animes que eu curto, e claro, que a May-chan ainda não postou xD

Mais uma vez me desculpem a demora ^^” E até breve (muito breve) ;D Beijos! Comentem, heim? ò_óv

Deixe uma resposta

 
