Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

New: 0079-0088

Posted by Shimizu Mayu em novembro 14, 2007

Aaaaaaaaaaaaaaaaa, novidades *Quase morrendo aqui*….NOVO ALBUM DO GACKT-SAMA: 0079-0088. Tudo baseado em “Gundam“, e ele recompos 3 músicas, não é demais??? *-*
*Tem necessidade de ouvir e baixar* *-*
E tem novas fotos (novo design e novas jóias) dele também…ele é tão Sexy =X…OHHHH! É hoje que eu morro ….

Foto??? OBVIOOOOO *-*

imagem.jpg

imagem2.jpg

imagem3.jpg

imagem4.jpg

imagem5.jpg

Aiiiii…É lindo demais *-*
É de conhecimento geral, que o Gackt teve que tirar as lentes para fazer a novela Fuurin Kazan, mas o que eu não entendo (deve ser coisa da minha cabeça) que mesmo depois da novela, ele não tem usado as lentes mais =/ *Gosta do Gackt com lentes*…Podem perceber nessas fotos de baixo…Será que ele desistiu??? *Começando a falar merda*😄

E mais..
Parece que tem um novo membro (temporário), Nell, pois Ju-ken e Jun-ji estão temporariamente fora =/
Eu…não fui muito com a cara desse Nell não =X…eu sei que existem andróginos *ama Androginia*, mas ele definitivamente NÃO parece homem, não importa de qual ângulo… o.O

Fotooo^^

profile.jpg
Vai me dizer que ele não tem uma carinha estranha?? =X

[FONTE Gackt Lovers]

Posso ficar sem sinopse hoje?? Não to conseguindo pensar muito *A fumaça está afetando o cérebro*..
É…hoje, desde que cheguei da escola, eles estão botando fogo em alguma coisa aqui do lado, tá tudo fedendo. Eu não aguento mais esse cheiro. Hoje a tarde eu fiquei sem ar, e agora estou tonta @-@…

Amanhã é o VEST da UFF…=X

=*****

2 Respostas to “New: 0079-0088”

  1. patthy camui said

    aaaahhhhh, meu Deus!!!!! Muito, muuuuiiiitttooooo obrigada pelas fotos do Gackt-sama! Ele é realmente o japa mais lindo do mundo!!!!! Domo arigato!!!!

    • Shimizu Mayu said

      De nada =]
      Apesar de que elas já estão velhas (desde 2009 eu não att)…
      Mas se você quiser fotos mais att, esse site aqui tem MUITAS:

      Beeeeeeeeeeeeeijos ;**
      Obrigada pelo comments =]

Deixe uma resposta

 
