Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Chegouuuuu

Posted by Shimizu Mayu em novembro 16, 2007

Éééééé, hoje (finalmente) chegou Zettai Kareshi 5 e Vampire Knight 3 *-* (Eu tinha encomendado pela net)
Eu já li Zettai Kareshi e agora vou ler Vampire Knight *-*…AAAAAA eu amei ZK (apesar que já sei o final i-i)…..
Bem, mais tarde eu trago uma sinopse (mas, qual?? ^^’) até lá eu penso n________n’

=****

Deixe uma resposta

 
