Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Dear Boys & Gravitation

Posted by Shimizu Mayu em novembro 27, 2007

Yooooo!!!
Novidades, novidades novidades *-*
1° – Lançou os episódios 62 e 63 de Kyou Kara Maou *-*, não é demais?? XDDD
Baixem e confiram *¬* *pessoa que ainda não assistiu, só está baixando*
2° – Já saiu o novo CD do Gackt (“0079-0088”), está disponivel em 3 covers: a primeira é a edição normal, e os outros dois ele fez um dueto um com Amuro Ray e o outro com Char Aznable.
Foto do normal
61zll585nhl_ss500_.jpg
Lindo, né?? *-*
3° – Sunako Kumi (Dona do Gackt Lovers – que inclusive é minha fonte de novidades do Gackt) postou no youtube um novo vídeo disponivel no Gackt.com do Platinium Box VII ^^
Linkkkk ->>> Platinium Box VII

About Dear Boys

Fala sobre Kazuhiko Aikawa, um perfect cestinha que se transfere para a escola Mizuho para jogar basquete (ele era do Tendouji, mas saiu por uns motivoss…..). Porem, no Mizuho não existe o time masculino (existir existe, mas só tem 4 jogadores) pois teve uma briga e os alunos ficaram “com medo” de entrar para o time…foi uma dificuldade para conseguir montar o time de novo (pois o chatin do Takumi Fujiwara – o capitão do time e o motivo por não existir time de basquete masculino – é um pé no saco u.u), mas tudo acontece de boa =D, eles montam e…assistam =P
Ficou péssimo, mas é que eu não tenho o que falar desse animê…só que é muito bom, e o Aikawa é lindo😄

Foto

200.jpg

Fujiwara, Isshi, Aikawa (meio), Dobashi e Miura
=DDDD

About Gravitation

Ahhh, eu comprei esse mangá *-*
No começo não dei muito por ele não (todos diziam que é bom e talz, e eu vi fotos o animê) por causa do traço -_____-, o que é aquilo??
Mas….caraaaaaaa….
Eu li o 2° volume *só comprou 2 volumes*…e, DEUSSSSSS….EU NUNCA LI ALGO TÃO YAOI *-*
uhahuahuahuauh
Lindo…fofo….romantico…e no 2° mostra a 1° dada deles o.O (eu to falando isso aqui?? Oh My Godddd…vão denunciar =X…huauhahuhauhau)

Fotooooo

gravitation03-800x600.jpg

Shuichi e Eiri =PPP
Sinopse mais tarde^^
É isso aí…
=***

Deixe uma resposta

 
