Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Gundam Seed

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 2, 2007

Yoooo….
Tem tanto tempo, que eu me sinto até mal…mas, cá pra nós: NINGUÉM VEM AQUI XDDDD
uhahuahuahuahuahu

Mas eu vou contar as novidades😄
*Comprei Gravitation 3 *-*…OHHH MY GODDDD, o que é aquiloooooo???? *¬*
Tá tudo mais lindo que nunca, e no final, dá aquela “Wowww, o que será que me aguardaaaaa??”..uhahuauhahu
*Comprei Blood ~ The Last Vampire. Eu fui muito bestaaaaa, fui comprar o mangá sem ler a sinopse ou saber como ele é, e quebrei a caraaaaa…a merda era Yuri u.u. Mas eu dei um jeito, o Kah-kun comprou de mim =DDDD…
*Saiu Paradise Kiss 2 *-*, eu preciso comprar *gastou o dinheiro com Gravitation 3*…hauhahuahuahuahu
*Terminei de ler Fruits Basket (Já não era sem tempo XDDD)…
A TOHRU DEVERIA TER FICADO COM O YUKI TT-TT…*Odeia a Machi*
Sim, sempre fui a favor da Tohru com o Yuki, apesar de também gostar do Kyo…^^’
Whatever…vamos a sinopse

Hoje eu trago a você(S ??) Gundam Seed (O DESTINY eu trarei outro dia ^^)
Da série GUNDAM, o SEED é o único que eu gosto, mas meu OUJISAMA ama toda a série GUNDAM.

Gundam Seed fala sobre a guerra entre os Naturais e os Coordinators.
O principal se chama Yamato Kira, quando pequeno, ele fez uma promessa com seu melhor amigo Zala Athrun, de que não partipariam da guerra. Kira vai morar numa colonia neutra.
O animê começa com essa colonia sendo atacada por Coordinators (que tem uma capacidade de “faz-tudo” incrível), e para salvar seus amigos (todos Naturais XD) ele pilota um Gundam…porem, ele dá de cara com seu melhor amigo (o Athrun lindoso *-* – que é Coordinators) lutando ao lado dos Coordinators, e Athrun vê Kira lutando ao lado dos Naturais (Kira é Coordinator, e como eu disse ele tava lutando para salvar seus amigos Naturais XD)…e MAIS, a colonia é destruida e ele, seus amigos e mais uns carinhas ficam “perdidos” (tive que usar essa palavra pois não achei outra que se encaixasse, mas não é bem PERDIDOSSSS) no espaço…
Uhhhh…massa massa massa =PPPP

*Os mais mais do animê:
Kira Yamato que ama Lacus Clayne (ela também ama o Kira XD), que é noiva do Athrun Zala, que ama Cagalli Yula Athha (ela também ama o Athrun XD), que é irmã gêmea (e não gêmea o.O) do Kira Yamato, que…

Fotooooo
😄

gundam1a.jpg

Cagalli, Athrun, Lacus e Kira

=****, Minna-San

Deixe uma resposta

 
