Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Parabéns pra mimmmm =DDDD

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 3, 2007

Uhhhh, meu niver hojeeeeee….=DDDDD
Estou feliz?? To normal XDDD
Por isso hoje eu não vou por uma sinopse (na verdade isso é desculpa)
E olha que presentãoooooo, SAIU VAMPIRE KNIGHT capitulo 32 *_________________*
Ganhei um dicionário de Japonês…uhahuhuahuauha
Meu presente de aniversário pra mim foi Paradise Kiss 2😄, uauhhauuhauah
Etc etc etc
Ahhhh, mais uma coisa que eu esqueci de dizer, já foi lançado o volume 6 de Zettai Kareshi, concluindo a série TT-TT…AHHHH, POR QUE A RIIKO NÃO…****…HI-MI-TSU =P..huahuauhhuahua

Parabéns pra mimm ;]

=*****

Deixe uma resposta

 
