Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Trazendo de vez XD

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 6, 2007

Vou postar de uma vez a sinopse de Gravitation ^^

Conta a história de Shuichi Shindou, um colegial que sonha em se tornar líder de uma banda Techno.
O rumo ao estrelato parecia certo, até aparecer um misterioso homem (Eiri Yuki, um famoso escritor) que critica sua música. Abalado, ele persegue o tal sujeito, mas descobre que sua idéia fixa vai além do orgulho ferido…

Dessa vez não foi com palavras minhas ^^’…
Quando eu ler ou assistir mais a frente, prometo fazer uma sinopse maior…

Falando nisso…eu preciso comprar Zettai Kareshi vol 6 e (Terminando a série) e Gravitation 4, 5 e 6 =X….
I NEEDDDDD….u.u
Whatever….

Oh, não deu pra eu trazer uma sinopse ontem, desculpem-me….

=***, Minna-San

Deixe uma resposta

 
