Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Family Complex

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 7, 2007

Yooooo =DDDDD
Hoje eu trago a sinopse de um mangá que eu acabei de ler XDDD: Family Complex.

Fala sobre uma familia onde só tem pessoas bonitas (e um normal, mas eu o achei muito bonito o.O) e cada um tem um complexo..
huahuahuahuauh
É muito engraçadoooo…huahuauhahuahuahu
E quando a mais nova diz que um tarado apareceu na frente dela com um sobretudo mostrando as partes intimas..huauhahuauhahu…hiláriooo…
Eu recomendo😄

Foto…😄

ema_familycomplex.jpg
Harumi, Natsuru, Fuyuki, Hidetoshi, Nanami e Akira (fora dos retangulos) =DDD

E uma novidade…LANÇARAM O EPISÓDIO 64 DE KYOU KARA MAOU *-*
Não é demais?? *-*
Ahhh, e apesar de não conhecer o Uploader (Shibuya Yuri), só pelos comentários que eu faço, desejo melhoras =D

É isso aí ;]

=****

Uma resposta to “Family Complex”

  1. Shizuka said

    Oi!! Seu blog é mow du demo! Quando finalmente eu consigo comentar, ele apaga meu comentário assim q eu boto pra enviar! .-. Bom, o q eu tinha dito antes… Desculpa estar meio ausente aqui, meu PC grita! Já grita com o meu blog, né? ^^” Mas nesse caso, eu to ganhando, então eu tento postar sempre que dá 8D ~ Mas gomen mesmo! Sempre leio seus posts viu!! Ah, e fazia tempo que vc nao colocava img!! ^^ Esse manga parece ser legal! Se a preguiça permitir, eu vou baixar, mas o problema nem eh esse! Nao curto mto ler pelo PC, nao o MEU pc xDDD ~ Kissus moça!! Te amo demais! ^^

Deixe uma resposta

 
