Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Shounen X Cinderella

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 8, 2007

Vou postar tudo logo de uma vez…=D

Minha lista de mangás para as sinopse aumentaram😄, ontem depois do post eu li mais uns 3 XDDD (tudo a noitãoooo) uhauhahuhuaahu…

Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Ii-San por ter me ouvido^^…Saiba que eu te amo muito, e que esse apelido é só nosso, uhauhahuahuahu…
Obrigada!!! Eu realmente estava precisando desabafar desde o começo do ano…
Fiquei honrada! Choramos juntos…pela 1° vez um homem chora comigo😄 (assuntos assim, pois eu já chorei com homens no velório da minha avó – Que Deus a tenha)….
Amo-te amigo do meu coração ♥

Sinopse

É muito massa!! huahuauhuahhua
Fala sobre um garoto, Sakuragi Asuma, que para salvar uma empresa da falencia ele teve que se vestir de modelo (Mulher ^^’).
Um dia ele teve que participar de um Dorama, e lá encontra sua rival, a modelo Yui Yazuki…Porem, ela descobre que ele é um homem. Será que ela vai guardar seu segredo??

Muito interessante

Fotoooo

shounenxcinderella_ch02_01.jpg

Eles são os do meio😄
Yui e Asuma^^

Ontem eu também li: Fiancée Shitai (=]), Suki Shite Sadist (=T), You’re my Girlfriend (=D)
Massa massa…postarei mais adiante…se der trago hoje mesmo pelo menos uns 2^^’

=****

Deixe uma resposta

 
