Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Fiancée Shitai

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 9, 2007

Yoooo, Minna-San =D
Vejamos as notícias ;]
*Gackt fez um photobook como Uesugi Kenshin (pra quem não sabe, é o quem ele atuou na novela Fuurin Kazan), com 160 fotografias aproximadamente tiradas por Nomura Seichii.
Wowwwww, eu preciso desse photobook *-*
*Gackt foi convidado a um especial de fim de ano pela NHK.
Como eu queria ter NHK nesses momentos TT-TT
*A nova coleção de Goodies do Gackt inspiradas em Uesugi Kenshin, já podem ser compradas.
Como eu queria ter dinheiro numa horas dessas u.u
[FONTE Gackt Lovers]

Hoje eu trarei a sinopse de Fiancée Shitai

Sinopse

Kakimoto Yukimi tem que ir a um omiai (Reunião para um casamento arranjado), e ela aceita pois acha que será divertido (mas pretende recusar o casamento, obvio XD).
Ela é lider de torcida, e em um dos amistosos, ela vê um jogardor adversário e se apaixona por ele (a primeira vista)…mas o que fazer se o encontro dos dois e o omiai é no mesmo local, no mesmo dia e com a diferença de uma hora??
=X
Ficou péssima a sinopse, eu to sabendo XD…
Eu não consegui uma foto i-i
Perdoem-me (quem?? o.O)

Li alguns on-shots hojeeeee =DDDD
My 1/3 no Kareshi (=]), Tsuki Iro Secret (=]), Zenbu Kimi no Mono (=]), Bikou Root (=]), Tropical ni Koiiro (=D), Yuki Doke no Netsu (=T), Katsuai Dakaretai (=])

=****

Uma resposta to “Fiancée Shitai”

  1. […] perdão no post de Fiancée Shitai, mas é que eu não achei uma foto TT-TT…. Mas vou ver se acho […]

Deixe uma resposta

 
