Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

You’re my Girlfriend

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 11, 2007

Estou estudando pra história…prova de rec amanhã =X
Desejem-me sorteeeee!!!!

Hoje trago a sinopse de um mangá volume único^^
You’re my Girlfriend

Hatsune Sugina está no 1° ano do 2° grau e ela nunca teve uma amiga, pois na sua familia só tem homens e por isso ela é “um pouco” arrogante^^’ e grosseira. Quando ela tenta puxar assunto com uma menina, ela tenta falar as coisas certas, mas acaba falando o que não quer e por causa disso ela só consegue fazer inimigas^^’. E por isso, ela não consegue entrar em nenhum clube.
Um dia, ela entra sem querer em uma sala, e lá era o “Clube de Donzelas” o qual o presidente é Kirie Koganezawa, e ele é muito feminino (bem mais que ela, pode apostar), assim ela entra para o clube dele, porem….
Leiam^^, eu achei tão fofo que já reli umas 3 vezes😄
uhahuahuahuahuahu
Podia ter mais volumes =X….

Peço perdão no post de Fiancée Shitai, mas é que eu não achei uma foto TT-TT….
Mas vou ver se acho desse^^

Fotooooo (achei =P)

youre-my-girlfriend.jpg

Hatsune e Kirie ^^
Fofos, né?? =D

=****

Deixe uma resposta

 
