Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Suki Shite Sadist

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 13, 2007

É, já vi que eu sempre posto “um dia sim e um dia não” o.O…por que isso?? Não faço idéia^^’

Mas deixando de enrolaçãoooo…..
*Comprei mais um mangá de Gravitation (volume 4)…NÃO DIGAM NADAAAA >.<, eu sei que já foi lançado (pela JBC) até o volume 7 – que está esse mês nas bancas ^^v – mas é que eu não to com dinheiro pra comprar pela net [PAUSA OBRIGATÓRIA]
Agora vocês me perguntam:
– Então é por isso que você ainda não comprou Zettai Kareshi volume 6, que é o ÚLTIMO volume da série??
E eu respondo:
– Isso mesmo gafanhoto i-i
[VOLTANDOOOO…] e tenho que esperar chegar aqui, e como cidade de interior é ruim *mora no interior do ES*, só está até o volume 4 nas bancas u.u…
O que eu não entendo, é que Paradise Kiss, chega aqui a tempo o.O (por isso eu compro Paradise Kiss aqui =P), mas, por exemplo, Vampire Knight, o volume 3 só chegará quando o 4 for lançado (falando nisso será em janeiro, ok povo-meu?? *-*)..Sim, eu sei que é ruim…e por causa disso gasto todo o dinheiro, que eu economizo pra comprar os mangás, em frete TT-TT *ainda não trabalha, e tem que ser bancada pelos pais que reclamam sempre que pede dinheiro para comprar mangá*

Vamos ao que interessa^^’
Hoje eu trago a sinopse de Suki Shite Sadist

Aki é amiga de Masaya, e por causa dessa amizade de muito tempo (na verdade eles são melhores amigos) todos pensam que eles são mais que melhores amigos, porem, ela realmente só tem amizade por ele.
Um dia, o irmão gêmeo (que não parece nada com ele, e é mais bonito que ele ^^’) de Masaya se transfere para a mesma escola que os dois, e Aki começa a ter sentimentos por ele. O problema é que Naoya (irmão gêmeo) sempre deixa tudo para o irmão, e ele também tem sentimentos pela Aki…será que ele também deixará a Aki para Masaya (que também ama Aki o.O)??
Leiam =D

 Fotooooo =P

suki-shite-sadist.jpg

Aki e Naoya ^^

É isso aí

PS: Passei na RECUPERAÇÃO…ahuahuauha *-*

Kisses ;]

Deixe uma resposta

 
