Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Angelic Layer & Coisinhas Mais 8D

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 26, 2007

Yoooo, Minna!!! =DDD
Ótimas notícias ^^v
Sairam os capítulos 34 e 35 de Vampire Knight *ansiosa-mor pra ler* *-*
Demais, não é?? *-*
O que será que Kaname vai falar com Yuuki?? O que será que a Megami-Sama está escondendo?? *-*..espero que nos revele tudo *começando a achar que Vampire Knight está prestes a acabar* (sobre isso, eu espero que não TT-TT)
Falando em VK, já tá na hora de por mais uma foto, né?? Dessa vez vou por dos vampirinhos lindos *-*

Fotooooo

1418552640_23dc0d25c3.jpg
Akatsuki, Zero, Shiki (lá no cantin escondido XD), Ichijou, Kaname, Yuuki e Aidou
Eeeeee…..
885426857_a998a32750.jpg
Zero, Yuuki e Kaname
Desculpa, eu não resisti a tentação de por essa foto =X

Agora, falando sobre Gravitation…na moral, lembram do primeiro post que eu falei sobre Gravitation?? ( Post do dia 27/11/2007) Eu disse que não tinha ido muito pelo traço…
Mas, falando sinceramente agora, eu to apaixonada por Gravi *-*…mas tão apaixonada que eu to relendo muitas vezes (varei dia 22/12 pro dia 23/12 só lendo do volume 1~5 *não tem o vol 6 e 7*)..ontem mesmo eu reli alguns mangás (pois na minha opinião, os melhores volumes são o 4 e 5 *-*)…
O carinha da banca disse que ia chegar o 6 hoje…amanhã mesmo vou a banca ver se chegou *-*…I NEEDDDDDD…
Ahhh, e eu estou assistindo o animê (parei no episódio 8, pois foi onde eu parei no mangá…*não quer estragar a surpresa*)…Sobre o animê, ele é bem diferente do mangá *preferindo o mangá*..não posso dizer BEMMMM diferente, difere em algumas coisas simmmm (como sempre, né? XD)
Eu quero por a diferença de traços do mangá pro animê (vou por uma foto no final dessa parte de Gravi)
Oh..voltando sobre o traço: a Maki-San (mangaká de Gravitation) melhorou muito o traço. Se formos comparar o volume 1 do volume 5…nuss…Olha o Shuichi por ex.
(Queria por uma foto aqui, mas não achei scans do vol 1 ou 2 TT-TT, só do vol 5 *-*)
Sim, ela está de parabéns ^^v

Diferença entre Animê e Mangá

diferenca.jpg
Não dá pra ver muito^^’, mas pelo menos é alguma coisa…
No 1° é o Shuichi (animê)
No 2° é o Eiri (animê)
No 3° o Eiri e o Shuichi (mangá)
Viram???? (eu prefiro o Shuichi versão mangá, apesar de que no animê, ele é bem mais fofo =P)

Mais o que eu falo??? Hum….
Bemm….vou acabar com a enrolação e ir direto para a sinopse😄

Como está escrito no título, hoje eu trago Angelic Layer ^^v

•Falando algo pessoal sobre esse animê: Foi o 1° animê que eu baixei😄 (o 2° foi Fruits Basket) =D, por isso eu tenho um sentimento especial por ele.
Mas não, não cheguei a ler o mangá. E nem quero, pois eu descobri que [spoiler] no mangá a Misaki fica com o Kotaro e a Tamayo com o Ohjiro o.O [/spoiler]😄 (veja quem quiser, afinal, é spoiler ^^’)
Agora contando na moral sobre o animê ^^v…
Como dá pra perceber pelo traço (foto abaixo) é uma das obras da CLAMP =P…
CHEGA DE DELONGASSSSSS u.u°
Suzuhara Misaki, é uma garota da 5° série que se mudou para Tokio para ficar mais próxima da sua mãe (que ela não vê há muito tempo, pois está trabalhando), porem para não atrapalhá-la, ela se hospeda na casa de sua tia ^^v.
Logo quando chega, ela assiste num telão, uma luta de Angels, e fica tão admirada, com uma Angel branca, que resolve comprar um, Hikaru.
Quem a ensina tudo sobre Angelic Layer, é Icchan-San e, um pouco, Hatoko (uma menina de 5 anos e irmã do Kotaro).
Misaki logo entra para o campeonato nacional de Angelic Layer, e vencendo poderá lutar com a campeã (que é a Deusa da Angel branca, Athena)…mas, a campeã é a sua mãe? o.O
Assistão ^^v
Fotooo

angelic-layer-jing-a2-poster.jpg
Misaki e sua Angel, Hikaru

Nossa…acho que esse foi o meu maior post XD…
Que continue assim (mas nem tanto senão vocês *ainda se perguntando “quem?”* ficarão desanimados de ler XD)
Whatever…

É isso aí…
=****

*indo ler VK 34 e 35 *-*  *

Deixe uma resposta

 
