Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Shinshi Doumei Cross

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 29, 2007

Então…está chegando o dia de eu abandonar isso aqui por um longo e entediante tempo…

Ontem eu li alguns mangás:
*Terminei de ler Mint de Kiss Me (Watase Yuu)
*Li Musubiya Nanako (Watase Yuu)
*E reli Bikou Root (por acaso eu já trouxe a sinopse? Acho que não…portanto, no próximo post eu trarei ò.óv)

Hoje, eu li:
*Toraware no Minoue (Megami-Sama)
*Shinshi Doumei Cross (Arina Tanemura)
E….
Trarei a sinopse de Shinshi Doumei Cross ^^v

Esse é o novo mangá da Arina-San (assim como Vampire Knight é o mangá em publicação da Megami-Sama).
A história gira em torno de Haine Otomiya, uma ex-delinqüente de 15 anos que quando pequena foi vendida pelos seu pai pela sua atual familia de criação. Ela deixou de ser uma delinqüente por causa de Shizumasa, o presidente do conselho estudantil de seu colégio, pelo qual é apaixonada. Isso aconteceu quando ela leu um livro de figuras que ele escreveu. Porém, o Shizumasa da Academia Imperial parece muito diferente do que Haine havia conhecido: ele nem ao menos sorri…segredos e mais segredos…
Aaaaaaaa >.<, eu quero continuaçãoooo i-i…mas até lançar tudo TT-TT…Eu entendo que é trabalhoso, e respeito o trabalho do Fanservice ^^v

Fotoooo

shinshi1.jpg
Maguri, Ushio, Shizumasa, Maora e Haine

=***
Desculpa ter sido breve i-i

Deixe uma resposta

 
