Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Voltando…

Posted by Shimizu Mayu em fevereiro 6, 2008

Yoooo povoooooo-meuuuuu!!!
Nuss, quantas saudades….
Hoje eu só vou contar o que rolou nas férias ^^’…

*Comprei Gravitation 6 e 7 (finalmente XDDDD…to louca para o 8 *-*)
Breve comentário: O que a Maki-San tá querendo?? i-i…O que o K-san disse é correto, sabemos do sentimento do Shuichi pelo Yuki, mas o que o Yuki sente pelo Shuichi???? i-i…..

*Comprei Zettai Kareshi 6 (finalmente²³²²¹²³²)
Breve comentário: Eu já sabia do final^^’ *leu spoiler*, mas eu realmente não gostei *apaixonada pelo Night*….Que final triste TT-TT….
Mas tem uma coisa boa…2 one-shots que eu li pela net estavam traduzidos no final do livro ^^v (Ohoshisama ni Sasemasen e Shounen Aromatic)

*Comprei Conde Cain 1 e 2
Breve comentário: Falando sério…até que é legalzinho ;]…mas estou esperando pelo vol 3…*mora em cidade pequena* Já falei sobre isso antes u.ú

*Comprei Paradise Kiss 3
Breve comentário: já assisti o animê^^’, nem teve graça XDDD (mentira, eu nem ligo pra isso ^^’)

*Comprei Vampire Knight 4
Breve comentário: *-*….KANAMEEEEEE-SAMAAAAAAAA….

*Comprei Fushigi Yuugi
Breve comentário: ainda não li^^’

*Lançaram os episódios 65 e 66 de Kyou Kara Maou
Breve comentário: net horrivel e ainda não consegui baixar TT-TT

*Lançaram o capitulo 91 de Hanakimi
Breve comentário: eu li numa revista que o final é horrivel *começou a imaginar vários tipos de finais*…será que a Mizuki vai ficar com o Nakatsu??? TT-TT….NÃOOOOO, ELA TEM QUE FICAR COM O SANOOOOOOO

*Alguns capítulos do Jihaku do Gackt foram traduzidos *-*
Breve comentário: WOW….YOU’RE PERFECT *-*

*Terminei de aprender os kanas =DDD, agora só falta aprender a falar e aprender os kanjis😄

Bem…é isso…depois eu edito isso aqui. To com um pouquinho de pressa pra ir a rua pra minha mãe u.uv

Kissu minna ;]

Deixe uma resposta

 
