Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Goong

Posted by Shimizu Mayu em março 7, 2008

Oie…
Não reparem…estou pasma e com falta de ar…

Terminei de assistir Goong, e sinceramente? Entra pra minha lista de coisas favoritas…É lindo demais….eu não paro de chorar e to com falta de ar…doidera né? É lindo demais…demais….
O amor entre Shin e Chaegun é lindo….A pena que me dá do Yura….A puta da Iorin…tudo…tudo….
Quero gritarrrr…isso tá sufocando O.O
O Shin Goon, me lembra….me lembra alguém….
De qualquer modo, vamos a sinopse….

Imagina se um dia você acorda e descobre que se tornará a nova princesa da Coréia…
Impossivel? Não pra Shin Chaegun! Essa adolescente maluquinha de classe média baixa coreana, descobre que há muito tempo atrás foi prometida em casamento para o príncipe herdeiro e…
Bem, nem tudo são contos de fadas. Ela descobre que a vida da realeza não é tão boa assim e seu príncipe, não é tão encantado…. Aos poucos ela tem que se acostumar com o palácio, com a comidas, com as roupas, com sua sogra, com seu marido…. E todos tem que se acostumar com ela, o que é um pouco difícil😄.
Goong (Palácio em coreano) conta a história de conflitos da realeza coreana em meio a muita comédia, muito romance e muito drama! (Experiência própria)

Fotoooo

1451597289_f49bb29ede_o.jpg

Min Iorin (puta ¬¬), Shin Goon (Jeona – Príncipe Herdeiro), Shin Chaegun (Bingun-Mama – Princesa Herdeira) e Yura Goon (Ex-Príncipe Herdeiro)

É isso….

Ahhhhhh…, comprei Princess Princess volume 2 =D
*Gackt fez uma surpresa ao visitar a escola Satake High School (escola onde Kami estudou), entregar os diplomas e fazer uma homenagem ao Kami [FONTE Gackt Lovers]

*Quase melhorando*…^^

É isso aí….^^

Ciao ;]

6 Respostas to “Goong”

  1. Raquel said

    “Min Iorin (puta ¬¬)” hahahahahahahha total!
    E eu nunca senti tanta pena na vida como do Yura, ele é lindo demais pra sofrer daquele jeito “/

    uhauahua, eu odeio a Iorin XD…
    No começo eu até senti pena dele, mas depois que eu fui vendo tudo que ele estava fazendo, aff, me deu tanta raiva… Ele estava persuadindo a Chaegun, mesmo vendo que o Shin tava se amarrando nela, ele estava botando na cabeça dela que o Shin queria ficar com a Iorin e bla bla bla…
    Mas no final da uma pena mesmo😄, muita pena =/…

  2. Raquel said

    Mas pensa, o Yura não tinha como saber dos bons sentimentos que o Shin tinha, só a Chaegun conseguia ver.. O Yura só conseguia ver que ele estava maltratando ela… Tadinho, ele merecia pelo menos um final melhor… Terminar sem ser príncipe, sem o amor da vida dele e ainda cuidando da mãe chata… coitaaado!!! Ai pena master! :´(
    Mas eu sou assim mesmo, sempre sofro horrores pelo carinha que sofre sofre, e no final não fica com a menina! hahaha

    uahauhauhauhau… nem, o Shin tava avisando pra ele se afastar, e o próprio Yura tava vendo que ELE MESMO estava fazendo a Chaegun passar por dificuldades.
    Na minha opinião, nessa parte ele foi muito egoista, ele só pensou em faze-los se separar para ficar com ela XD…Ele percebia que o Shin tava afim da Chaegun, ele via como ele tava tratando a Min Yorin (apesar de ser muito mole ¬¬)… Acho que foi egoismo mesmo…
    uahauhaua, verdade… acho que a mãe dele deveria ter morrido =X, mas aí que o final dele seria mais trágico ainda XDDDD…
    uahauhauhauhauaha… já eu sou assim: torço pra principal ficar com um e no final ela fica com outro (muito raro quando dá certo de os dois ficarem juntos XD…), me dá uma raiva tão grande XD…

  3. Raquel said

    Tudo bem , o Yura tava meio psicótico, mas quando ele fazia aquela carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança meu coração inclinava pra ele!! hahaha (alias eu nem acreditei que o Kim Jeong Hoon já tinha 26 anos na época o.O)Mas é assim mesmo, e lembrando o que eu respondi no outro post, me lembra Coffee Prince, eu torci horrores pelo Han Sung, mas no fim tive que admitir que a Eun Chan só tinha química com o Han Kyul! hahahaha Eles fazem de propósito, pra fazer a gente chorar de dó! hahahaha

    uahuahauua, sério? Eu só senti pena dele no final, pois ele era muito persuasivo, ele jogava… perigoooooso XD….
    Verdade i-i… dá moh raiva isso…
    E como eu disse no outro coments, eu nunca assisti Coffee prince XD…
    Fala sobre o que?

  4. Raquel said

    é com a YEH também… Ela é uma menina que trabalha duro pra sustentar a mãe e a irmã e tem jeito de homem, é quando ela conhece o Han Kyul, que é um playboy que pra fugir das mulheres que a vó quer arrumar pra ele , contrata a Eun Chan pra se passar por seu amante gay (ele acha que ela é um homem tb ¬¬’). A vó dele fica louca e de raica dá um café caindo aos pedaços pra ele dar lucro em 3 meses, e ele leva a Eun Chan pra trabalhar com ele… aíííí rola um clima , e ele acha que é gay! ahsuahushahusa Aiin é tuuudo na minha vida!!! Vc tem que ver (olha a outra que nem te conhece te pressionando hahaha)

    uahuahauha, e no final ela fica com ele, né? Isso me lembra (não sei porque XD) HANAKIMI XDDD (o mangá pois eu nunca assisti o dorama XD)…
    Vou baixar então (depois de MY GIRL XD)…
    uahuahauhuaauha,…. nada, pode falar mais que eu assisto e leio de tudo XD… hauahuahaua (menos shoujo-ai, yuri e hentai XD)

  5. Raquel said

    louca de raiva* (escrevo depois leio affe)

  6. Monica said

    Genteee!!
    No mangá do Goong, o Yura (Yul) é um invejoso e faz a Bigoong se separar do Shin. É de dar raiva! O Shin sofre e até implora pra ela voltar pra ele e a pobre sofre pois não pode por causa da realeza que foi ameaçada pelo Yura!! Pelo menos foi isso que eu entendi!!

    Cruzes, que horror! Mas nem no dorama em gostava do Yura, então… Morte a ele u.u

Deixe uma resposta

 
