Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Honey Honey Boy

Posted by Shimizu Mayu em março 8, 2008

Oi^^
Come state voi?
Eu to melhorzinha ^^, logo depois daquilo, quando eu tava melhorando, li uma notícia que acabou com o meu dia =/
Pelo que parece *torcendo pra que seje boato*, Gackt deu uma entrevista falando que em 2010 ele pretende se aposentar…Péssimo não é? Pelo menos pra mim é quase o fim do mundo (o fim é se ele…mo…morrer TT-TT)…
Whatever…eu supero? Quem sabe =/

Bem, comprei hoje o volume 3 de Conde Cain, uhhhh, finalmenteeee u.u…
Li uma One-shot da Yuu-sensei, Fukugaeru ^^
Panini está lançando um novo mangá chamado Galism, e adivinha? EU QUERO ò.ó

Bem, vamos ao que interessa…trago hoje a sinopse de Honey Honey Boy

Rika é uma aluna que tem fama por estar sempre causando problemas, seja chegando tarde ou talvez por ser desastrada, sempre acontece algo com ela e com quem está perto dela. Só que nesse ano o conselho estudantil mudou de presidente que impôs regras muito severas e punições mais severas ainda.
É uma one-shot MUITOOOOOO picante😄

Fotoooooo

mangas-spaces-honey-honey-boy-000ct.jpg

Rika e Kiyomasa

É isso aí, minna-san ^^

Arrivederci ;♥

Deixe uma resposta

 
