Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Coisas, coisas e mais coisas…

Posted by Shimizu Mayu em março 12, 2008

Yoooooo^^v *começou a misturar japonês com italiano XD*
O que eu começo falando hoje? Ahhh, vou falar sobre mim, afinal, tem muito tempo que eu não falo sobre mim *leva uma tijolada na cabeça*
[“esse ‘blog’ não é pra você falar sobre vocꔬ¬]
Eu sei my Pearl, eu sei…mas…ahhh…sei lá, vou abrir uma exceção hoje😄

Bem..hoje (na verdade foi ontem o.O) foi dia de tirar a foto para a carteirinha *achou que não teria mais isso, já que está no pré-VEST* e adivinhem só…. FIQUEI HORRIVEL.. hahuauhahuahu… (novidade ¬¬)
Eu fiquei com uma cara de zumbi vezes Samara e meio o.O
Não entendeu? Okkk, eu explico [MOMENTO BAKA]: Minha cara ficou de zumbi, e meu cabelo ficou MEIO estilo Samara o.O.
Eu queria tirar outra foto, mas o coordenador não deixou TT-TT..
WHATEVER…ò.ó

Falando sobre bandas…
Baixei recentemente albuns do Antic Cafe (AnCafe) e Alice Nine. AnCafe me agradou muito mais XD… gostei muito da música Funky Fresh Days deles^^
Quem sabe um dia eu não posto a lyric aqui?? =P…

Ouran High School Host Club estará (em breve… u.uv) sendo lançado pela Panini =D, não é demais ?? *-*
Eu quero… eu quero… eu quero *vai ter que arranjar um meio de conseguir dinheiro*
Eles ainda não divulgaram a data do lançamento, mas creio eu ser em julho (enfase no CREIO, por favor ¬¬)

Saka… eu quero Galism de qualquer jeito ò.óv… e só por causa disso, vou postar a sinopse =P *pessoa que nunca leu*

As irmãs Ugajin de 15, 16 e 17 anos, estão sozinhas em casa, seus pais irresponsáveis decidem ir dar a volta no mundo… Diversão e festa!
Era o que pensavam elas, mas seu velho vizinho e também diretor da escola lhes diz que devem manter seus pés no chão e trabalhar para ele ajudando seu neto na escola, afinal foi ele que financiou a viagem de seus pais.

MUITOOOOOOO incompleto, mas eu to postando =D e vou postar uma foto também (apesar de não fazer idéia de quem seja a guria da imagem XD)

galism_ill.jpg

Eu quero i-i…
Panini = novos lançamentos = mangás “bons” = deixando Mayu mais pobre o.O

Falando agora da sinopse que eu REALMENTE iria trazer hoje😄
Oishii Study da minha Yuu-sensei (avisando que as sinopses hoje estão pobres XD)

Ringo é cdf e certinha, e também isolada socialmente. De uma hora para a outra, ela se vê obrigada a dar aulas particulares a um garoto nada parecido com ela e que só implica com ela (e com a calcinha dela XD). Porem, as obrigações não passam a ser só a dar aulas particulares, ela começa a descobrir mais coisas sobre esse garoto… Que preocupações isso vai dar?

oishii_coverbig.jpg

Ringo e Budou ^^

É isso aí…^^

Arrivederci ;♥

3 Respostas to “Coisas, coisas e mais coisas…”

  1. Pâm-Chan said

    Miakaaaaa XDDDDDDDDDDDDDD
    li o seu post
    agora sempre vou dar uma passadinha aqui
    😄
    Muito lindoooo
    Vc é muito criativa!!
    bjusss
    Amo vcccc XDDDD

  2. Pâm-Chan said

    ahhh… será q tem o Oishii Study em anime?😄
    bjus

  3. Raquel said

    eu cliquei sem querer nessa postagem e li isso:
    Ahhh, vou falar sobre mim, afinal, tem muito tempo que eu não falo sobre mim *leva uma tijolada na cabeça*
    [“esse ‘blog’ não é pra você falar sobre vocꔬ¬]

    HAUSHAUHSUUAHUSUAHSUHAUSHUAHSUAS EU RI :X
    sl, fiquei imaginando a cena em forma de anime
    retardada, eu sei =pppppp

    ahuahuahuahuahauhauhauhauha
    Você pegou justamente o que eu queria transmitir XDD

Deixe uma resposta

 
