Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Goong OST + Uncaterigozed

Posted by Shimizu Mayu em março 13, 2008

 Oieeeeeeeeeeeeeeee =D

Não vou falar muita coisa (talvez eu edite isso aqui mais a noite XD), só falando que eu baixei os OST (músicas XD) de Goong.
TODASSSSSSS *-*
Minhas preferidas são Dang Shin Eun… Na Neun Ba Bo Ib Ni Da (eita nomezin o.O) e Perhaps Love *-*….
É tudo tão lindooooo…. e se não me engando a 1° (que eu falei) é do triangulo entre o Shin, Iorin e Chaegun, e a 2° é do Shin com a Chaegun *-*
LINDOS DEMAISSSSS
Sim, ainda to apaixonada por esse Dorama *-*… hoje eu até assisti uns pedacinhos (os melhores XD) do episódio 23… *O*
Estou me segurando pra não assistir de novo, pois vou reprisar com minha mãe (sim, acredite ou não, minha mãe vai assistir o.O)

Bem, ontem uma amiga muito importante me ligou da Alemanhaaaaa….
Palmas pra minha Taisetsuna Pearl: PÂM
Migah, muito obrigada pelo coments *-*
Respondendo sua pergunta

“ahhh… será q tem o Oishii Study em anime?😄
bjus”

Não, não tem Oishii Study em animê =/. Poucos mangás dela foram transformados em animê 

Fotos =P

file3.jpg

Porque eu amo, dá licença??

goong.jpg

Porque esses dois (Yoon Eun Hye e Joo Ji Joon) são maravilhosos como atores e já estão no meu coração

princesshours3.jpg

Porque eu quase tive um treco ao ver essa cena *-*

300px-princesshours01.jpg

Porque pelo menos deveriam ter comentado sobre essa cena u.u°, e eu só fiquei sabendo que isso rolou no último episódio nos últimos minutos com a novidade do bebê (foi assim: “*O.O* Desde quando eles transaram????”)

hoahe_b8aebac0b1ba.gif

Porque essa foi a melhor parte do episódio 23 *-* (claro que antes disso conta também XD)

bears.jpg

Porque eu amo esses Teddy’s *-*, que correspondem: Min Iorin, Lee Shin (ou Shin Goon), Chaegun e Lee Yura (Ou Yura Goon)

Lindos….*-*
Eu sei que enchi o saco e nas fotos estão cheio de spoiler😄, mas to nem aí *-*

Alla Prossima Volta! ;}~ 

6 Respostas to “Goong OST + Uncaterigozed”

  1. Raquel said

    ” e eu só fiquei sabendo que isso rolou no último episódio nos últimos minutos com a novidade do bebê (foi assim: “*O.O* Desde quando eles transaram????”)”

    Eu me pergunei a meeeesma coisa, mas como não vi cena nenhum que condenasse os dois ainda estou na dúvida!!
    hahahahaha
    Muito legal sua postagem!!

    uahuahauhauahuahuahua, não é? XD… deveriam ter posto alguma coisa XD…
    A única coisa que mostra é o beijo deles no episódio 23 (que foi lindo por sinal *-*), e depois eles deitados conversando, mas do jeito que estavam nem parece que rolou alguma coisa XD…

    Obrigada😄
    E obrigada pelo coments *-*…

  2. Raquel said

    De naaada!! Me diverti com suas postagens!!
    Ah, eu não acho que tenha sido ali naquele momento do beijo (liiindo mesmo *-*), por que ela fica muito afetada quando ele quer saber se ela o viu pelado (qdo eles estão deitados conversando). Segundo minha pesquisa de opinião (hahaha) teve uma passagem de tempo entre a hora que ela aceita se casar com ele, e o casamento, onde ela sente enjôo. O que vc acha?😉

    Sério? uahuahuaha, eu falo muita besteira mesmo XD….
    Hum… Pode ser ali mesmo, mas tipo nem dá nenhuma dica… Mas mesmo se fosse, é muito pouco tempo pra ela estar grávida, pois pelo que mostra eles estavam com pressa de voltar, o que indica que o casamento foi ou no mesmo dia ou no dia seguinte😄.
    Aque ele ia visitá-la constantemente, e pra ela estar com enjoo daquele jeito, deve ter entre 3 semanas a 2 meses (não tenho certeza XD)… mas ela não tinha nenhum sinal de barriga, então deve ter coisa de semana mesmo XD…

  3. Raquel said

    Então, só pode ter sido naquele meio tempo hahaha è mais ou menos com 2/3 semanas que dá enjôo, e se ela tivesse engravidado antes de viajar ela já teria um barrigão… OMG, “desconstruindo Goong” É por isso que eu prefiro Coffee Prince!! hahaha
    beeeeeijo!! :*

    uahuahuahuahua, só pode então, a não ser que ele ia visitá-la sempre XD…
    Eu nunca assisti Coffee Prince XD…
    Eu gosto dos dois juntos =X…
    uahuahuahuahauha
    Beeeeeeeeijos ;*

  4. Raquel said

    Não assistiu Coffe Prince??? :O Isso é um criiime!!! Foi o primeiro que eu assisti, tudo bem que eu não sou expert no assunto, mas todo mundo aaaaaama! Eu fiquei completamente viciada. Bem , o final eu detestei, como sempre, mas eu chorei tanto tanto tanto …. Ai nem me lembre…
    Até minha viu comigo e adorou, e olha que ela gosta mesmo é de novela da Globo hahahaha

    uahauhauhaua, o meu primeiro foi GOONG, mas pra falar a verdade só assisti dois doramas até agora (atualmente to baixando MY GIRL XD)…
    uahuahauauhau, eu vou assistir então 8D, onde eu arranjo?😄

  5. Raquel said

    minha mãe*

  6. Monica said

    mayu!!
    eu também adorei Goong, tanto que fui procurar o mangá(manhwa) pra eu ler. O mais legal é que o mangá é melhor que o dorama!!!
    Ainda não acabou e estou esperando uma boa alma continuar a traduzir e editar, pelo menos em Inglês, porque não entendo um pingo de coreano…rsrsrs
    Eu assisti outros doramas. Indico Boys Over Flowers (Hana Yori Dango),Playfull Kiss (Itazura na Kiss) e Personal Taste!! São muito bons!

    É ótimo mesmo, né??? *-*
    Como meu inglês é sux eu nem pego, e nem achei em espanhol (ou italiano), mas ainda tenho esperanças de algum sub pegar pra editar…
    Ahhh, já me falaram do Hana Yori Dango. Já assistiu Shining Inheritance? Muito bom!!!

Deixe uma resposta

 
