Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Nana

Posted by Shimizu Mayu em março 18, 2008

Ciaoooo…
Desculpa, sumi um pouco, né? =/
Bem, perdoem-me, não vou falar muito pois estou indisposta…e tenho que criar coragem pra encarar a endoscopia amanhã =X….

Hoje eu me emocionei conversando com uma amiga (muito obrigada) e depois de umas 2h me emocionei mais ainda quando achei isso Mirror Special na net. Não acredito que eu nunca assisti esse video…
Da banda do Gackt, o único que eu gostava era o You… mas esse video, não sei se é porque eu já estava pegando carisma, mas agora, quando eu acabei de assistir, eu vi o Chachamaru com outros olhos… Não sei porque eu não gostava dele, não tinha motivos nenhum… só de pensar nisso me dá raiva de mim mesma. Odiar alguém sem motivos é horrível…
E eu pude ver o Gackt tocando bateria…uma coisa que eu sempre quis ver, mas o videos que eu achava disso erram poucos e muito pequenos =., mas dessa vez ele tocou direto…sem parar…
Outra coisa que eu me emocionei, foi ao vê-lo sorrindo…. eu já o vi sorrindo antes , no video “Don’t smile hey3X”, mas dessa vez foi diferente… eu já sabia, mas provou ser mais forte o sentimento que ele tem pelos amigos… isso me alegra tanto… Foi realmente uma coisa bonita de se ver. Sem contar que eu também ri muito com o You fazendo aquelas palhaçadas😄
uhauhauhahuuha
Mas é nessas horas que aquela “como eu queria saber falar japonês” bate. Quando eu assisto aos videos dele, eu me odeio por não entender nada… eu queria tanto saber o que ele fala…
Quem sabe um dia, né? ^^

Bem…
Ontem chegou Vampire Knight 5 pra mim *-*, e eu já devorei =D
Conclui também a minha coleção de Guerreiras Mágicas de Rayearth =D
Muito bom isso =D…
Bem, tenho que ir a banca ver se chegou Paradise Kiss 4^^

Vamos ao que interessa…
Domingo, comecei a assistir um animê: Nana (mesma mangaká de Paradise Kiss)
Nossa, que coisa triste =/ (claro que eu já assisti mais triste e melhores, mas isso realmente é muito triste)…pena que ainda não achei a 2° temporada… (isso porque eu nem terminei de assistir a 1° ainda😄, to no episódio 36)

Numa noite de inverno, acontece de Komatsu Nana sentar-se ao lado de Osaki Nana em um trem indo pra Tokyo. Komatsu Nana vai atrás de seu namorado e de uma nova vida na cidade, enquanto Osaki Nana vai pra tentar carreira musical. Elas logo se tornam amigas depois de descobrirem que tem o mesmo nome e seguem conhecendo coisas uma sobre a outra. Por coincidência, procurando por um apartamento, elas se encontram novamente e começam a viver juntas. Komatsu Nana começa sua nova vida em Tokyo com a ajuda de seu namorado, Shouji, e seus amigos Junko e Kyosuke. Osaki Nana almeja uma estréia nos palcos como vocalista de uma banda de punk-rock, Blast, enquanto continua seu romance com Ren, guitarrista de uma banda popular, Trapnest. As garotas são como pólos opostos de um imã; enquanto Komatsu Nana tem uma natureza gentil e inocente, Osaki Nana mantem uma atitude calma. A história das crônicas de NANA, suas tentativas e triunfos em sua amizade crecente.

Muito bom…
Quero que a Komatsu Nana fique com o Nobu, é difícil??? TT-TT
Só animê mesmo. Ela não tem culpa…=/

Fotooooo

nana05.jpg

Ren, Osaki Nana, Komatsu Nana, Takumi
Yasu, Nobu, Shin, Reira, Naoki
Shouji, Sachiko, Misato, Junko, Kyosuke

Ohhh…coincidência demais!
Fui pegar a foto e adivinha, UM SITE ITALIANO😄
huauhauhauhuhauha
Eu consegui entender tudo que tava escrito o.O, estranho né?
uhauhauhauhauh

Melhoras pra Nee-san…
Vai tudo dar certo, ok?

É isso aí….

Arrivederci ;♥

Deixe uma resposta

 
