Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Princess Princess

Posted by Shimizu Mayu em março 20, 2008

Ciaoooooo =DDD
Como estão??
Eu encarei a endoscopia hoje…x.x….fiz coisas que eu nem lembrava, ex:
*Não deixei o médico enfiar a camera na minha boca até ele me dar outro remédio o.O
*Comecei a cantar em japonês na sala de recuperação
*Comecei a falar “eu te amo” pro nada o.O
*Quase cai da escada e mandei minha mãe “relaxar” o.O
*Me joguei dentro do carro e fiquei rindo
*Falei que sonhei com não sei quem
*Perguntei pro médico se eu podia tomar o remédio quando chegasse em casa o.O
Dentre outros…uhauhauhauhuhauha
Não lembro de nada disso XDDDD
Só eu mesmo.
Pelo menos a endoscopia foi na boa, apesar que agora eu to com a minha garganta doendo, e da última vez eu não senti isso…

Bem…
Hoje eu comprei Princess Princess vol 1 *-*… mês que vem chega o 3 e eu vou comprar.. *-*
Quando eu li nas tirinhas que Mikiyo (mangaká) é a mesma mangaká de Family Complex, eu: “SABIAAAAAA, OS TRAÇOS SÃO IGUAISSSSS”..XD, interessante como agente reconhece o mangaká pelos traços, né? ^^*
Eu vou terminar de ler o mangá e vou baixar o animê =D
De qualquer forma, to trazendo a sinopse de Pri-pri =P

Conta sobre um sistema colegial chamado Hime (princesa). Esse sistema seleciona os rapazes de classe alta e de boa aparência de um colégio só de homens para participarem dos eventos externos. Único detalhe importante é que eles se vestem de mulher para participar…
Tooru Kouno, um novo estudante desse colégio, é então selecionado pela Hime. Ele recusa no início, mas ao saber que recebe um apoio financeiro e outros privilégios, ele acaba aceitando.

Por enquanto é só isso que eu sei XDD…trago mais quando eu souber mais XD…
Mas é bom sim, e muito engraçado
E… o Akira (de Family Complex) aparece também =D…adoro ele =P
*pensou que era shounen-ai, mas no fim viu que não =X*
uahuhauhauhahuhua

Fotoooooo

234oc4.jpg

Eles vestidos de mulher e de homem ^^
De cabelo vermelho: Mikoto
De cabelo azul: Kouno
De cabelo loiro: Shihoudani
É isso aí…

Alla Prossima Volta ;}~

Deixe uma resposta

 
