Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Chrno Crusade

Posted by Shimizu Mayu em março 24, 2008

Ciaoooo =D…
Estou muito felizzzzzz *-*, sabem por que????
*-*
Chegaram o complemento de Fushigi Yuugi *-*…SIM, EU COMPLETEI MINHA COLEÇÃO (Graças ao Sheep – Muito obrigada, minha pearl ^^)
E ainda mais, comprei Gravitation 8 *-* (e já devorei por sinal XD)
Lindo??? NÃOOOO, PERFECT… Não vejo a hora de comprar o 9 (só mês que vem i-i)

*Estou lendo um mangá chamado Sennen no Yuki
*Vou começar Fushigi Yuugi😄 (pois eu só ia começar a ler quando completasse a coleção XD)
*Ainda não terminei de assistir Nana😄
*Tenho que assistir 3 episódios de Kyou Kara Maou^^’ (acreditem ou não, ainda não tive tempo pra assistir o 67, 68 e 69 =X, logo eu que AMO KKM =X)

Não sei se eu disse, mas eu li Pri-pri *-* (até o vol 2 ^^’)…e adivinhem?? TO AMANDO…
Pena que não é shounen-ai =/ *achou que fosse*…mas tá de boa, to gostando mesmo assim =P

Viajei no feriado i-i…mas até que não foi um inferno total😄.
Estou melhorando no volante, dirigi o bugre, troquei de carro, vi meu primo… é, passável😄

Bem, chega de enrolação
Hoje eu trouxe Chrno Crusade (lindo de morrer *-*). Chrno, foi um dos primeiros animês que eu assisti😄 (O primeiro foi Angelic Layer, segundo Fruits Baskets e o terceiro foi Chrno Crusade ^^)
Bem resumão, é isso aqui XD:

Em 1928, nos Estados Unidos, uma instituição denominada Ordem de Magdala protege os cidadãos comuns de ataques de demônios. Alguns deles se originaram o excesso de fúria ou de ambição, por exemplo. Para proteger a humanidade, ou mais precisamente, os habitantes de Nova Iorque (lugar onde o anime se passa) a Ordem de Magdala pode contar com toda a audácia de Rosette, a jovem caçadora de demônio e seu ajudante Chrno, um demônio bondoso e gentil que faz tudo para proteger sua parceira. Ela tenta encontrar seu irmão, abdusido 4 anos antes por Aion, um poderoso demônio.

Meio “HÔ mas melhor que nada😄

Fotooooooo

0010_chrno_crusade_-_g.jpg

Chrno, Rosette e Azmaria ^^

É isso aí…

Arrivederci ;♥

Uma resposta to “Chrno Crusade”

  1. Seto said

    Chrno é muito bom mesmo!
    Foi o segundo anime que eu assisti no pc. O primeiro foi Onegai Teacher.

    Não é *-*
    Ele foi um dos meus primeiros também *-*

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*
    Obrigada pelo coments!

Deixe uma resposta

 
