Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

FMWS + Uncaterigozed + Coisas a mais XD…

Posted by Shimizu Mayu em março 25, 2008

Ciaoooooo ^^v

Não vale por só na despedida, né?? uhauhauhauhhau
Bem, hoje é o niver da minha mãeeeeee…=DDD…PARABÉNS PRA ELAAAAA…=D
Amo-te, visse?? ^^

Bem, terminei de ler Sennen no Yuki (acho que hoje se me der na telha – no final do post – eu dou a sinopse^^), que é da mesma autora de Ouran =D, demais né?

Bem…estou com uma vontade de rever Full Moon wo Sagashite *ouvindo a música Eternal Snow do Changin’ my Life*…
Foi muito DU NADA essa vontade: eu tava lendo Fushigi Yuugi, aí eu resolvi parar um pouco (de ler), aí me bateu aquele negócio na cabeça “vá cantar Eternal Snow”, e eu fui como um cachorrinho o.O.. quando eu estava cantando, as imagens da Mitsuki com o Takuto vieram a minha cabeça, e deu aquela vontade de chorar (assim como tinha me dado quando eu assistia ao animê). Foi aí que eu percebi que não tinha baixado essas músicas nesse pc (pois é eu tinha perdido tudo)… e agora to aqui baixando e me segurando pra não rever o.O…
Mas não posso mesmo, pois tenho que terminar Nana (que eu agarrei no 40 desde semana passada – mas dá um desconto né? Eu viajei XD) e depois de Nana, tenho uma listinha
*67, 68 e 69 de KKM
*Terminar Gundam Seed Destiny (amanhã trago a sinopse)
*Tatics
*La Corda d’Oro Primo Passo
Fora mais alguns que eu ainda não baixei😄 *atualmente está terminando de baixar GSD* pra aí sim pegar FMWS

Estou num dilema… sábado agora eu tenho simulado (no Pré-VEST) e prova no Italiano, será que dá tempo de eu terminar lá no Pré-VEST e ir direto pro Italiano (a aula de Italiano começa as 10:00)?? Espero que sim =X, não quero faltar a essa prova😄

Sabe…agora que estou “trabalhando” com traduções/edições/revisões, sei que é muito corrido, e as vezes nem dá tempo de acabar tudo na semana (essa semana mesmo acho que será uma das que eu não terei tempo de concluir um dos que eu traduzo – to traduzindo 2), mas eu quero muito ler Hanakimi i-i… to até pensando em reler tudo de novo (é possível? o.O… *começando a achar que é anormal no mundo XD*)
Quero saber qual será o final do Sano com a Mizuki (*cruza os dedos* que eles fiquem juntos por favor)
Mas não é só Hanakimi que eu quero continuar a ler… também quero a continuação de Shinshi Doumei Cross e Toraware no Minoue =X…
PRECISO (eita o.O) saber no que vai dar…
Em SDC, to achando que a Haine vai ficar com o irmão gêmeo (Spoiler =P) do Shizumasa😄

Outra vontade minha (esse post tá ficando embolado XD) é reler (de novo XD) Gravi *-*.. Deusss…tá me dando raiva, pois só nos primeiros volumes (pra ser mais exata entre o 2~5) que aparece as dadas do Shuichi ♥ Yuki…raiva né? u.u
*BL fan MASTER*😄
Sim…troquei o termo yaoi por BL😄, já que lendo mangás me acostumei com as mangakás falando BL ao inves de yaoi ou shounen-ai XD…sou estranha, eu sei😄
Falando em Gravi, eu já disse que quero o volume 9?? Sim, eu sei que já disse…seria um milagre se eu não tivesse dito😄, já que eu sempre termino de ler um mangá falo que quero o próximo volume😄
Continuando em Gravi😄 (eu não me canso disso…hohohoho)… eu não quero que acabe *se vendo próxima ao volume 12*…Sim, eu sei que quero saber a continuação, mas não quero que acabe i-i *Nem ela se entende*

Voltando em FY *começando a achar que ninguém vai entender isso* (Mas ninguém lê isso o.O).. o animê é fielzin ao mangá, mas, não sei se é porque to acostumada com o animê, eu prefiro o animê XD…porém, só terei certeza disso quando eu terminar de ler😄, aí eu volto e falo.. uhauahuahuahua

Eu tinha tanta coisa pra falar, que até esqueci o que mais eu quero falar o.O
Sim^^’, já percebi que to falando demais hoje XDDD

Bem…me deu na telha, então eu trago a sinopse de Sennen no Yuki XDDD…uhauhauhauhuha

Chiyuki é uma menina que convive com o risco de morrer a qualquer momento e essa dor. Um dia no hospital ela vê um jovem caindo de um prédio. Assustada ela vai ao seu encontro para tentar socorrê-lo. Só que ele não precisa de ajuda, e nem é um garoto de verdade, ele é um vampiro. A partir desse encontro a vida de Chiyuki muda completamente, e ela passa a ver as coisas com uma nova perspectiva. Um encontro do destino muito estranho… Ele uma pessoa condenada a viver por mais de mil anos e ela uma garota condenada a não viver mais do que alguns momentos. Chiyuki começa a entender Touya, assim como ela, ele estava condenado a um destino cruel. Ela de deixar as pessoas que ama e ele de ser deixado pra trás. Por isso Touya detesta humanos, eles são frágeis e sempre o deixarão sozinho. Duas pessoas totalmente opostas… Duas vidas unidas pelo acaso…

Lindo né?? XDDD

Fotooooooo

dibujoya9.jpg

Touya, Chiyuki e Satsuki

É isso aí…

^^

A domani (será? o.O)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: