Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Gundam Seed Destiny

Posted by Shimizu Mayu em março 27, 2008

Ciaoooo

Diferente de antes de ontem (no final não deu pra eu postar ontem) hoje meu post será curto (não estou muito bem =/), mas vou falar das novidades
*Saiu o capitulo 13 de Shinshi Doumei Cross =D
*•Gackt-Sama gravou um comercial para a Limunus (um gel cosmético lá o.O)
•O Yahoo, começou um fã clube online (mas só quem mora no Nihon pode participar) que o Gackt está participando
Gackt foi a uma outra escola no Japão ^^ (Takada), entregou diplomas e cantou “No Ni Saku Hana No You Ni”
•Há um novo DVD NHK Taima, que tem um comentário do Gackt de quando ele estava gravando Fuurin Kazan
Gackt cantou no início da luta de boxe na categoria peso leve

[FONTE Gackt Lovers]

Eu terminei a 1° fase de Fushigi Yuugi *-* (mangá XD).
[AQUI COMEÇA SPOILER, NÃO RECOMENDO PARA QUEM NÃO LEU O MANGÁ]
Mesmo sabendo que o Taka é a “reencarnação” do Tamahome, eu ainda queria que a Miaka ficasse com O Tamahome (apesar que eu ainda nem terminei de ler, mas o final da 1° temporada e o início da 2° mostra que ela tá com o Taka, e como o Tamahome é personagem de um livro, usando a cabeça saberemos que ela ficará com o Taka ^^’)
Tamahome foi quem a protegeu, e mesmo sendo reencarnação, não foi o Taka quem a protegeu daquilo tudo, não foi o Taka quem fez a promessa. Foi a vida passada do Taka… pra mim não é a mesma coisa *sendo teimosa*…
Como minha Nee-san disse, o animê só vai até a 1° fase de Fushigi (mangá)… eles podiam ter ido até o final né? =/
*escrevendo isso com vontade de assistir Full Moon wo Sagashite*…
Quando todos os seishis de Suzaku apareceram de novo reunidos (apos a morte da maioria u.u’) no último volume (da 1° temporada ^^’), me deu uma vontade de chorar *ainda não se conforma com a morte do Nuriko* (*sempre gostou do Nuriko XD*)…
Whatever… vamos ver no que vai dar…
GAMBATTE, MAYU-CHAN ò.óv
[FIM DO SPOILER]

Hoje eu terminei de assistir Nana (1° temporada XD), sinceramente? MEU CORAÇÃO AINDA É NANA KOMATSU E NOBU ò.ó *faz cara de má*
*veste a camisa anti-Takumi*
ODEIOOOOO AQUELE PLAYBOY GALINHA…(se refere ao Takumi)

Lá no darwin, tá com um cartaz no mural sobre a AFS. Entrei no site deles para mostrar a minha mãe (afinal, minha chance de fazer intercambio e ir ao Japão – que também sempre foi meu sonho fazer intercambio lá) mas ela disse NÃO… lá se vai meu sonho *dando adeus*…
Sim, se alguém pensou que esse é o motivo de eu não estar bem, acertou em cheio…  eu queria tanto ir, mas tenho que deixar de ser egoista, né? =/

Bem, promessa é dívida ^^
Hoje trago Gundam Seed Destiny

Era cósmica 73. Apesar do acordo de paz assinado entre os Naturals e os Coordinators ter trazido um apartente término a gerra, tensões abastecidas pelas ameaças contínuas de Blue Cosmos continuam em alta. Durante uma conferência entre o diretor da PLANT, Gilbert Dullindal, e um representante da ORB, Cagalli Yula Atha, sobre uma ameaça de uma nova corrida militar, um time de força espacial da Aliança ataca a base ZAFT (onde está havendo a conferência) e escapam com três novos Gundamas. Obrigados a perseguí-los, Shinn Asuka da ZAFT e Athrun Zala da ORB, entram abordo da nova espaçonave de batalha, MINERVA, e perseguem o time da Aliança em combate. Mas quando eles conseguem se aproximar dos fugitivos, a tripulação da MINERVA recebe um aviso de uma catástrofe ainda maior, que vai sem dúvidas, reiniciar a brutal guerra entre Naturals e Coordinators.

Sim, GSD é a continuação de Gundam Seed, mas com a personagem principal sendo o Shinn *o odeia*, mas é claro que os personagens do Seed (Kira, Athrun, Cagalli, Lacus, etc etc etc) aparecem também ^^ (e o Kira continua o fodão =P, e o Athrun lindo – apesar de que eu não concordo com as atitudes dele no Destiny… tsc tsc tsc, sempre ingenuo ¬¬ *Athrun e Cagalli = casal perfeito e personagens preferidos da Mayu-Chan)

Fotooooo

gseed_wp_kira_shinn_athrun_01.jpg

Kira, Athrun e Shinn (sim, ele é a cara do Kira, e a amantezinha dele – Stellar – é a cara da Cagalli u.u°)

É isso aí…

Alla Prossima Volta ;}~

OBS: pra quem disse que o post ia ser curto, escreveu até demais ¬¬…^^’

Uma resposta to “Gundam Seed Destiny”

  1. Pâm said

    eitaaaaa
    o post anterior a este foi emboladooo
    AHUahuahAUHauhaUH XDDD
    e eu leio tah?! >.<
    O.o O Gackt foi na escola? Nossa..
    Aqui será q é caro trazê-lo no Brasil para algum show, sei lá? Sabe alguma coisa quanto custa…
    Eu sonhei com ele hj…
    depois t conto!!! ahhh mais vc naun vai gostar.. deixa pra lá…
    bjussss ^^v


    Eu sabia que tava embolado^^’, é porque eu fui adcionando minhas idéias, sem ao menos ter feito um rascunho ou um esquema XD… Desculpa.
    Sim, é a 3° ou 4° vez que ele vai a uma escola entregar diplomas e sempre canta uma música (No Ni Saku Hana no You Ni). Sempre é uma surpresa, então, obviamente, os alunos ficam todos *O*… eles são muitos sortudos… quem dera eu ter feito o 3° ano lá😄.
    Ele é muito caro, pois além de ser O Gackt, não se trata só dele, tem a banda também (afinal, é uma banda – Gackt JOB) – You, Chachamaru, Ju-kun, Nell, Jun-ji, etc etc etc. Mas eu não sei te informar do preço =/
    Sonhou?? *-*… quero saber *-*… ihhh, já que que não vou gostar mesmo, mas quero saber mesmo assim… Moh tempão que eu não sonho com ele, mas a última vez que eu sonhei, foi uma coisa boa 8D.
    Bjussss ^^v e obrigada pelo coments
    Mayu Shimizu

Deixe uma resposta

 
