Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Gaaru Reiji

Posted by Shimizu Mayu em março 28, 2008

Ciaoooooo ^^v

Graças a Deus hoje eu to bem melhor que ontem ^^
Ainda não estou conformada com a história do Taka (Fushigi Yuugi), e acho que nem vou me acostumar…
Passei o animê inteiro, os OVA’s inteiros e a 1° fase do mangá inteiro (fora a internet e a conversa com meus amigos) ouvindo TAMAHOME, pra depois da 2° frase ser obrigada a esquecer esse nome (OBS: Tamahome é meu personagem masculino preferido) e começar a falar TAKA u.u… desculpa Yuu-sensei, mas essa não dá (não dá nem pra engolir ^^’)
O Taka mesmo disse pra Miaka: “Eu não sou o Tamahome, eu fui na minha vida passada. Hoje eu sou o Taka”
Aiiii…coisa complicada *ainda não se conformou*

Deixando Fushigi de lado, vou mandar um recado: Pâm-chan, a resposta para o seu comentário anterior está embaixo dele (o.O) ^^v

Hoje eu trago Gaaru Reiji. Esse foi um dos meus primeiros mangás a baixar pela net (se não foi o 1° o.O)

Miku é apaixonada por seu amigo de infância, Harada Tomonori. Tomo-nii, como a garota o chama, além de ser bonito, é muito bom no tênis. A única coisa que Miku não gosta no seu amado é o irmão mais novo dele, Natsume. Totalmente o oposto de seu irmão mais velho, Natsume costuma sair com muitas garotas e possui uma certa implicância com o jogo de tênis. Porém, Miku acaba descobrindo algo sobre Natsume que a deixa realmente confusa.

É lindooooo

*-*

Fotooooooooooo

girlcrazy.jpg

Miku e Natsume (prefiro o Natsume ao Tomonori ^^’)

Cara, é muita conspiração… u.u
Fui procurar fotos de Gaaru Reiji na net, e me aparece uma imagem do Tamahome u.u, mas… o que Gaaru Reiji tem a ver com Tamahome?? o.O
Vai entender essa net doida u.u’…

É isso aí…

Alla Prossima Volta ;}~ 

Deixe uma resposta

 
