Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Pretear [Shin Shirayuki Hime Densetsu Pretear]

Posted by Shimizu Mayu em março 29, 2008

Ciaooooooooo ^^v

Come stai?
Nomezin grande esse né *aponta pro tópico*😄, mas a “abreviação” é Pretear ^^v
Falarei disso depois, primeiro deixa eu contar que… assisti Kyou Kara Maou 67, 68 e 69 =D CONCLUI Gundam Seed Destiny =]
O final não me agradou nem um pouco, pra ser mais sincera, o animê não me agradou..
1° – odeio o Shinn u.u° (no final ele se “faz” de vitima, mas não é nada disso ¬¬)
2° – Cade o beijo do Kira e da Lacus? To esperando por isso desde o Seed
3° – to esperando até agora o outro beijo do Athrun e da Cagalli u.u… depois do episódio que ele dá o anel pra ela, eles não se beijaram mais u.u°… e nem ao menos conversaram direito sobre as coisas que aconteceram enquanto ele estava “fora”
4° – Fica muito vago o final e, também, fica muito vago o final entre Murrue e Mu La Flaga
Whatever….
Parece que terá continuação ^^v…eu espero (e espero que o principal seje o Kira ¬¬)
Mas até que eu não consegui identificar direito o.O… no começo o principal é o Shinn com toda certeza, mas parece que depois o Kira passa a ser o.O… não entendi ^^’ *burra-mor*

Mudando de assunto…
PRETEAR =D

Awayuki Himeno é uma garota de 16 anos que tem uma grande reviravolta em sua vida: seu pai, um novelista, acabara de se casar novamente com uma mulher riquíssima, mãe de duas filhas. Entretanto, essa vida ão é tão agradável assim… suas novas irmãs não a aceitam e acabam por destratá-la, uma de forma agressiva (provocando algumas situações hilárias) e a outra por frieza, ignorando completamente a existência de Himeno. Himeno também sofre, sente-se só e abandonada… até o momento em que sete homens, auto-intitulados “Cavaleiros de Leafe”, aparecem diante dela e explicam que ela é a chamada “Pretear”, uma garota capaz de controlar os elementos que cada Leafe representa, como fogo ou som. E tal poder é necessário para enfrentar o mal proveniente da Princesa do Desastre.

Ficou meio confuso😄, mas o Shin (esse nome me segue ^^’) é muito kawaii *-*, e o Hayate é lindo😄 (o que isso tem a ver com a “confusão”?)
uhauhauhauhuhauha
Será que eu gosto do Hayate porque ele me lembra o Tamahome? o.O
É verdade, eu lembro que quando eu assisti Pretear, eu olhei pro Hayate e disse: “É a cara do Tamahome O.O”

Fotooooooo

pretear01.jpg

O da bandeja: Go (Cavaleiro do Fogo)
O da corda: Mannen (Cavaleiro do Gelo)
O da sombrinha: Hajime (Cavaleiro da Água)
O das flores: Shin (Cavaleiro das Plantas) [ELE NÃO É FOFOO?? *-*]
O beijando a mão: Sasame (Cavaleiro do Som)
O segurando uma rosa: Kei (Cavaleiro da Luz)
O segurando a mão: Hayate (Cavaleiro do Vento)
A de vestido: Himeno (Pretear) [Não me diga ^^’)

É isso aí…

A presto =P

Deixe uma resposta

 
