Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Concluindo…FY

Posted by Shimizu Mayu em março 31, 2008

Buona sera!!

*Saiu o capítulo 38 de Vampire Knight
*Saiu o capítulo 7 de Toraware no Minoue

Nesse exato momento eu concluí a leitura de Fushigi Yuugi
Tenho uma coisa pra dizer, é tudo PESSOAL, então quem não quiser ler, desconsidere

Em 2002, eu comprava aquelas revista de Sakura Card Captors, e em uma delas, eu vi a propaganda do volume 3 de FY, e tinha um mini-resumo (bem mini mesmo ^^’), lembro que eu virei pra uma amiga e disse: “quero comprar, parece ser legal”, mas eu nem levei isso adiante😄 (acho que nessa época eu nem sabia direito o que era “mangá” XD). Mas como é a vida, né? Eu disse que queria ler, e fui lê-lo logo depois de 6 anos. Demorou, mas eu li… mais incrível ainda é o que me fez ler… isso é que eu chamo de destino…
Em 2005 (pra ser mais exata dia 03/12/2005 – meu niver), minhas amigas (do noneto) vieram dormir aqui em casa, e perceberam que eu sou…^^’ “gulosa”… então a Tata disse: “sabe com quem a Mayu tá parecendo?”
Uma das gêmeas: “quem?”
Tata: “Miaka de Fushigi
Desde esse dia, elas passaram a me chamar de Miaka (agora pararam, mas a Naty ainda chama ^^’)
Logo no começo de 2006, eu resolvi baixar o animê pra ver como era a tal MIAKA… quando eu assisti, eu me apaixonei e logo virei uma fã de cara *chorou muito o animê inteiro*
O amor entre a Miaka e o Tamahome *ainda não se acostumou com o Taka*, é lindo demais e me emocionou, me emociona e creio que sempre me emocionará…
Confesso, que muitas vezes me dava vontade de matar a mangaká (na época, não fazia idéia de quem era Watase Yuu ^^’)… mas eu me “recuperei” e foi graças a esse animê que eu pude virar fã da Yuu-sensei (e logo depois eu assisti Ayashi no Ceres ^^)
Logo quando eu vi que a Miaka não terminou com o Tamahome e sim com um outro, eu: “mas não é o Tama-chan i-i” (incrível como eu não mudei isso até hoje😄 *cabeça dura*)
Mas tá de boa XD… quando assisti aos OVA’s, eu não entendi porque no final, parecia que eles estavam fazendo uma novela, e a Miaka foi chamada pelo nome real (só vai entender quem assistiu aos OVA’s – eu acho XD) e fiquei com isso na cabeça…
Ano passado, eu resolvi fazer “O Projeto Yuu”, ou seja, minha meta era ler todos os trabalhos da Yuu-sensei (não só dela, mas da Megami-Sama e da Arina-San também ^^), e fui caçando na net os mangás… porem, mesmo tendo assistido ao animê, não era a mesma coisa, eu precisava ler o mangá (pra ser mais exata, TER o mangá – quero todos os mangás licenciados dessas 3 mangakás ^^)… e minha caça na net continuou…
Graças a meu amigo Sheep, eu consegui a coleção de Fushigi, e hoje eu pude finalizar essa maravilhosa obra (finalizei com raiva, mas finalizei ^^’)
FY, continuará sempre vivo dentro do meu coração (Meu Deus, eu sou tão viciada assim? o.O) e o Taka morto (êêêê criancice ^^’)…huauhauhauh…. to zuando…
Eu to começando a acreditar que o Taka é o Tamahome… que os dois são um só ^^(mas ainda é dificil chamar de Taka, então nisso eu não vou mudar ^^’), apesar de serem diferentes (foi como a Yuu-sensei escreveu no free-talk “Taka é o homem e o Tamahome o garotão” – apesar que eu prefiro o “garotão” ^^’)
Espero que outras obras dela sejem licenciadas (e espero que pelo menos uma da Arina-San também ^^’)… ainda quero continuar o “Projeto Yuu”, ainda tenho um longo caminho pela frente ^^… mas até lá.. GANBATTE, MAYU-CHAN ò.óv

Isso foi uma homenagem ao animê (que é um dos meus preferidos) e ao mangá (que me fez passar muitas raivas ^^’)
uhauhauhahuauhah

Não posso terminar essa post sem fotos… não mesmo (se pensam que vou por fotos do Taka, estão muito enganados… huhuhu😄 *criança*)

fushigi_yuugi_-_anime_-_chibi_cast.jpg

Chichiri, Tasuki, Hotohori, TAMAHOME, Miaka, Nuriko, Chiriko, Mitsukage

fushigi3.jpg

Mitsukage e Chiriko
Nuriko, Tamahome, Miaka, Tasuki, Chichiri, Hotohori

É isso aí…

Buonanotte!!!

Deixe uma resposta

 
