Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Jigoku Shoujo

Posted by Shimizu Mayu em abril 5, 2008

Ciaoooo =D

Desculpa não ter postado nesses últimos dias, mas é que eu estava meio enrolada com provas e bla bla bla =X

Novidades:
*Comprei Pri-pri vol 3 *-*, e já devorei… mas eu perdi ParaKiss vol 4 (mas vou ver se acho eu outra banca aqui em kachu)
*Galism já foi lançado e eu queroooooooooooooo ò.óv, e Gravi vol 11 também *-*
*Saiu KKM episódio 70 *-*
*Eu ainda não sai do episódio 6 de Tactics😄
*Li algumas one-shots: After School Weeding, 40°, Junjou Shoudou, Side Seat de Daite, Reds (esse é volume)

Hoje eu trago a sinopse de Jigoku Shoujo, que tá agarrado no episódio 13 (a legenda) e será transmitido pelo Animax =D

Em algum lugar no vasto mar da internet, existe um site que só pode ser acessado ao badalar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando, para as profundezas do inferno (claro que o preço dela, é que quando você morrer, ela também te levará). Muito pouco é conhecido a respeito dessa garota – tudo o que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo.

Eu amoooooo esse animê (apesar de só ter assistido até o 13 u.u)

Fotooooooo

Jigoku Shoujo ^^ (Ou “Ai” <—- nome dela =P)

É isso aí…

Alla Prossima Volta ;}~

Deixe uma resposta

 
