Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Oh! My Goddess [ou Aa! Megami-Sama]

Posted by Shimizu Mayu em abril 8, 2008

Buona Sera!!!

De novo sem postar u.u, fazer o que? Minha vida tá corrida…
Escola
Casa
Estudar
Traduzir
Editar
Revisar
Upar
Postar
Ver news….
É, “né mole não” XDDDDD
uhauhauhauhuhauhauha
Falando sério agora, desculpa, eu realmente estive muito ocupada esse fim de semana, e ontem eu praticamente não toquei no pc (só por um curto espaço de tempo, no qual eu dediquei a ouvir um amigo)
Sinto muito

Provavelmente já sabem, mas vou contar as news mesmo assim XDDD
*Saiu o episódio 70 e 71 de Kyou Kara Maou
Adivinhemmmmm…… JÁ BAIXEI MAIS AINDA NÃO ASSISTI😄 *capota*
Mas eu também acabei de contar que não to com tempo😄
Outra coisa, é que eu ainda não desempaquei do episódio 6 de Tactics (<<<—- só pra vocês terem noção do quanto eu to sem tempo =X)

Agora falando das minhas novidades pessoais XDDDD: comprei Conde Cain 4 *-*
Deusssssssss….. quero o 5 logo *-*…. não sei porque, mas to apaixonada por esse mangá *já devorou no intervalo entre almoço e estudo da tarde*
Cain tá muito mais lindo nesse volume… *-*
Não consigo imaginar o Cain sem o Riff (amoooo XD) e sem a Mary, mas tenho a impressão que pelo menos um desses dois vai morrer (se não morrer o próprio Cain pelas mão da “Dalilah” XD)…

Não quero que o Cain morra *apaixonada no Cain*… e, eu sei que essa história antecede Angel Sanctuary (que inclusive, eu quero ler a continuação *parou no vol 15* e quero a coleção i-i), mas se fosse possível o Cain ficar com a Mary (INCESTOOOOO), seria lindo né?? Mais perfeito só com o Riff XD… Quer mais perfeito que isso?? Vá ler Gravitation😄 (tá eu falando em Gravi de novo XD)
[PAUSA OBRIGATÓRIA PRO MOMENTO FAN MODE ON]

Falando em
Gravi, ainda quero Gravitation EX. Será que a JBC vai lançar?? Li que irão sim (mas foi orkut, não podemos confiar, né? XD)
Whatever… XDDD

[FIM DA PAUSA]

O que mais gostei nesse volume, foi que a Kaori-San revelou a idade de Cain, e acreditem, ainda to *o*… juro que não pareceeeeeeeee. Pegando o volume 1, o Cain parece ter uns 24, mas quando vou ver, ele tem apenas 17 O.O. Sim, ele parece ser MUITOOOOOO mais velho o.o *ainda em shock*
O que não gosto, é que todos que se envolvem com o Cain, acabam morrendo (nunca um personagem dura mais de 1 volume)… que nem essa Elaine, noiva dele… tadinha… =/. Mas é o terrível destino do “Deus da Morte”
Que seja, melhor eu calar minha boca antes que eu dê mais spoilers😄

Desculpa, mas eu não resisti =X… Esse aí é o charmoso do Cain *¬*
Um dia ainda posto uma imagem BL dele e do Riff *-*

Hoje eu trago Oh! My Goddess ou Aa! Megami-Sama (em japa)

Keiichi Morisato é um estudante universitário de aparência mirrada e que, de temops em tempos, fica encarregado de vigiar a república de rapazes em que vive, enquanto os amigos pirados, saem pra curtição. Num desses dias, enquanto tentava pedir o almoço, Keiichi liga por engano para a Linha de Ajuda das Deusas, uma espécie de serviço celestial de auto-ajuda. A deusa que aparece para atentar a um pedido dele, é Belldandy. O pedido de Keiichi, é que ele queria que a deusa Belldandy ficasse ao lado dele…. XDDD

Minha nota pra esse animê: 5,5^^’

Fotooooo

Keiichi e Belldandy

É isso aí…^^

Arrivederci ;♥

Deixe uma resposta

 
