Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Tactics [Finalmente XD]

Posted by Shimizu Mayu em abril 13, 2008

Ciaaaaaaaooooo!!!

Hoje eu, finalmente, trago a sinopse se Tactics😄 *Já assistiu até o episódio 19 8D*, mais 5 e eu concluo *-*
Mas antes vou falar sobre as noticias atrasadas (antes quando eu sabia de uma, vinha logo comentar aqui, mas é que …. já sabem, né? XD)
*KKM episódios 72~75 ^^v (Já assisti o 72 e 73 *-*)
*Saiu o episódio 18 de La Corda d’Oro Primo Passo
*Saiu o 1° episódio de Vampire Knight *-*, e eu já baixei *-* *ainda não assistiu*
Vou assistir quando tiver um número considerável de episódios XD… mas vi o traço do animê, e sinceramente =X, não gostei…
Olhei algumas partes também, e percebi que o Zero não é o Zero (o.O?). Tipo, no mangá o Zero é frio, calculista e na dele (só implica com a Yuuki de vez enquando). Já no animê, ele é implicante, “divertido” e nem tão frio =/..
E o Kaname….nuss, cadê a beleza e o mistério que o rondam?? u.u
mas parece ser bom sim, tanto que a Pâm-Chan me ligou da Alemanha e um dos assuntos foi Vampire Knight animê ^^. Ela amouuuuuuu, e me fez umas perguntas do mangá, já que ela nunca leu o mangá ^^

Aiiiinnnnn =/, tem 3 meses e 6 dias que eu não tenho novidades sobre Hanakimi =/
Falando em Hanakimi, bem que podiam licenciar, né?…. Eu queria que a Panini licenciasse, mas atrasa muito =/, então eu torço pra JBC licenciar XD….

Sinopse

Kantarou é um menino que pode ver Youkais, mas todos zoam com ele dizendo que é mentira, então ele resolve ir em busca do Tengu (um comedor de demônios).
Logo no primeiro episódio, ele acha o Tengu e o liberta do seu selo… Kan-Chan (Kantarou) dá o nome de Haruka para o Tengu (quando um humano dá nome pra um youkai, esse youkai vai sempre seguir o humano).
Mas pessoas estranhas estão atrás do Haruka, e Kan-chan (que exorcisa os demonios das pessoas) é o único que pode ajudar Haruka…

Ficou meio HÃ, mas é isso aí..=X

Fotooooo

Haruka e Kan-Chan ^^

É isso aííííí…😄

Alla Prossima Volta ;}~

Uma resposta to “Tactics [Finalmente XD]”

  1. Pâm said

    Olha o meu nome ali!!!
    XDDDDDD
    passando para deixar um bjooooo

    XDDDDDDD
    tudo de bommm
    Wo ai ni!

    Ja nee ^^v

    Obrigada, Pâm =D…
    Outro pra você ^^

    Aishiteru mo =DDD
    Bjussss,
    Mayu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: