Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

È Finito

Posted by Shimizu Mayu em abril 21, 2008

Especial Kyou Kara Maou

[ATENÇÃO, CONTEM SPOILERS]
Acabei *chorando*
Acabei Kyou Kara Maou *não está acreditando*
Não acredito até agora…. não, eu não acredito… Estou tão acostumada a ficar esperando um novo episódio…. que sei que me sentirei sozinha agora (O que eu to falando? o.O)
Sei que terá a 3° temporada (Kyou Kara Maou R!), mas… serão só 39 episódios i-i
Foi tudo tão lindooooooo que eu chorei quando começou a tocar Arigatou no final (postarei a música no final do post)… será que a música de abertura da 3° temporada ainda será a Hatashinaku tooi sora ni?
Aiiiiiiiii >.<…. foi tão lindo quando o Wolfram chegou perto do Yuuri no final, ajoelhou (eu jurava que fossem beijar XD), mas foi só o típico “SEU FRACOTE!!!” uahauhauahuahuaa
Tudo tão lindo

Lembro-me dos primeiros episódios, e como eu quase tive um ataque ao assistir o episódio 6 *_____*…
Esse episódio foi o 1° que o Wolfram demonstra gostar do Yuuri *________________________________*
Aiiiiiiiiiii >.< como vou sentir saudadessss =X…

Yuuri
Wolfram
Konrad
Gwendal
Günter
Anissina
Cheri
Murata (odeio você mesmo assim ¬¬)
Jennifer
Bob
Etc etc etc….
*_____________________________________________________________*
Agora, é esperar pela 3° temporada e cruzar os dedos para ter uma 4°^^’

É isso aí…

Música: Arigatou – Bon’z

“arigatou” wo kanade kanade tooku hanareta to shite mo…
Kaze ni fukarenagara aruite ikikau hitogomi no naka de
Yasashii kimi ni koko de deaeta …”hanaretakunai yo”
Sabishii yoru mo kimi ga ita ne yakusoku suru yo “tsuyoku naru kara”
Tsunaida kokoro wa hitotsu dakara bokutachi wa toberu n da
“arigatou” wo kanade kanade tooku hanareta to shite mo
“sayonara” to te wo futte mata koko de aimashou

Hitotsu hitotsu kono omoi wo ima kanaeru koto ga dekitara
Kitto tsuyoi boku ni nareru kara waratte kimi ni aeru yo
Hitori hitori de mawaru sekai wa shinjiru koto sae kowaku naru kedo
Ano hi kureta kimi no kotoba ga tobidatsu boku no hane ni naru kara
“arigatou” wo kanade kanade tsunagu te wa nai kedo
“arigatou” hibike hibike kono uta kimi e todoke

“arigatou” wo kanade kanade tooku hanareta to shite mo
“sayonara” to te wo futte mata koko de aimashou
“sayonara” to te wo futte mata koko de aimashou
…mata kimi ni aitai…

E eu não poderia terminar o post sem uma imagem, né???
Dessa vez, to nem aí pra comentários, ù.u, vou postar uma foto de Yuuram

APENAS amigos… uahuahuahua, sei😄

Alguns dizem que o Wolfram só começou a gostar do Yuuri pela “parte Maou” dele, mas eu não acredito nisso XD…. Posto essa imagem, pois tá muito foda XDDD

Adoroooo…*emocionada*

É isso aí…

Agora é só Kyou Kara Maou R! ^^(e OVA de KKM =P)

A presto ^^v

Deixe uma resposta

 
