Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Specter

Posted by Shimizu Mayu em abril 21, 2008

Ciao^^’

Vim postar antes que me matassem XDD
(mas ainda insisto que ninguem vem aqui XD)
uahuahauhauhaua

*dançando*
PÂM VOLTA HOJE DA ALEMANHA, LA LA LA LA LA 8DDD
\o\          |o|          /o/          \o/          \o>          <o>          <o/
*idiota-mor XD*

Cara, eu to tão —>> @-@<<— [ASSIM] que não procurei saber das news =X, o que posso informar é:
SAIU O ÚLTIMO EPISÓDIO DE KKM *-*
Não é demais????????????????? *tendo um infarto*
Estou baixando agora e daqui a pouco vou assistir *-*     *traduzindo Shugo Chara!*^^’
Agora é só esperar pelo resto dos OVA’s e pela 3° temporada (Kyou Kara Maou R!) *_______*

Será que tem mais alguma???
Ahhhh, Wanted será licenciado após o vol 6 de VK *-* I WANTTTTTTT *morre de vez*

Bem, hoje eu trouxe a sinopse de Specter ^^v

A vida de Katsuya dá uma revira-volta quando ele contrai uma estranha doença sanguínea. Um velho amigo médico seu diz que ele deve começar um tratamento o quanto antes, mas então, um homem aparece e o diz que o médico quer matá-lo. Quem está dizendo a verdade?

Fotoooo

O cara com um treco na mão: Katsuya
O que tá com óculos: Seiji
O sem oculos de cabelo branco: Suou

É isso aí…^^v

Alla Prossima Volta ;}~

Uma resposta to “Specter”

  1. Nathalia said

    Eu ADOREI o que você posta, tipo, eu ADORO anime (=^.^=), eu tava lendo e fui descobrindo animes que eu nem sabia que existiam, e agora eu to vendo, amei e posta mais, muito mais =*

    uahauhaua, obrigada, obrigada ^^
    Tipo, eu realmente abandonei isso aqui, mas eu to TOTALMENTE sem tempo pra tudo =/
    Mas muito obrigada mesmo, assim que der eu volto =D

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;***

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: