Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Special A

Posted by Shimizu Mayu em abril 28, 2008

Eto… Ciao??

Não me matem😄
Sei que tem 7 dias que não venho aqui =X… mas o que eu posso fazer?? =X Já disse que to moh enrolada…

Vamos as novidades…
*Comecei a assitir Naruto Shippuuden
About: de cara eu não gostei do Sai, mas agora to simpatizando com ele^^’
*To assistindo Specail A *-*
About: Lindo de maissssss *-*
*Eu falei que li um mangá chamado “Provence” ?^^’
*Saiu o episódio 3 de VK
*Hoje eu comprei Gravi 9 (e vi na banca Conde Cain 5 e Pri-Pri 4, mas não tinha dinheiro i-i)
Fora que eu perdi ParaKiss 4 i-i
About: cade as cenas (e as dadas XD) do Yuki e Shuichi :??? i-i
MAKI-SANNNN, ESTÁ ME DECEPCIONANDO TT-TT
*EEEEEEEEE….. tchan tchan tchan tchannnnnnn….
GACKT EM HOLLYWOOD: Ele irá co-protagonizar um filme com John Hartnett e Dami Moore, dirigido por Guy Moshe.
O filme Banraku foi nomeado na base de um teatro de bonecos japoneses tradicionais.
About: Não queiram saber minha opinião ^^

[FONTE Gackt Lovers]

Hoje eu trago o animê que estou amando (recentemente) XDD: Special A

Você já conheceu alguém que é melhor que você em tudo que faz? Hikari conhece! E essa pessoa é kei! Desde quando se conheceram, Hikari nunca ganhou dele e, agora que ambos estudam numa escola super prestigiada. Nessa escola, 7 melhores dos melhores são escolhidos e estudam numa classe só deles, eles são conhecidos como Special A (ou S.A.). Kei é o 1° da S.A., e Hikari a 2°, a garota ainda não desistiu de superá-lo! Porém, parece que Kei não se importa tanto em ter Hikari como “rival”…

Não é lindooooooooo????

Hikari e Kei

São lindos né?

To aguardando ansiosa pelo episódio 3, mas ainda não lançou no AXG =/

Bem… é isso aí…

A presto =P

Deixe uma resposta

 
