Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Shugo Chara!

Posted by Shimizu Mayu em maio 1, 2008

Buon Giorno!!!

Creio que não tenha se passado muito tempo desde a última qvez que eu vim aqui ^^v
Achei que essa semana não daria tempo de eu lançar tudo (o próximo lançamento de sábado), mas eu já estou na metade do cap 2 de Shugo Chara! *-*, creio que dará tempo simmmmmm *-*
E se não der… bem, ruim para os fãs que gostaram =/….
Por falar em Shugo, trarei ele hoje, e é muito bommm =D

Bem, antes de tudo, vou contar as noviades
*Saiu o episódio 3 de Special A =D
*Saiu o cap 14 de Shinshi Doumei Cross

Agora sim podemos ir para a sinopse ^^v

Amu Hinamori é a nova estudante da Escola Primária Seiyo, as pessoas inventam boatos sobre ela, e seu jeito de ser é rapidamente interpretado como ela sendo foda e rebelde… Mas isso é totalmente fora da realidade, pois, por dentro, Amu é como qualquer outra menina: só quer ter amigos com quem falar e está apaixonada pelo ídolo da escola. Mas tudo muda quando depois de vários acontecimentos, se vê obrigada a enfrentar uma estranha realidade e se dá conta de que talvez não seja a unica que deseja trocar de personalidade. O que acontecerá no futuro?

Muitooooooo bom *-*
Eu recomendoooo =DDDD (o que eu não recomendo? XD)
uahuahuahauhaua

Fotooooo😄

Centro: Amu
Rainha (carta Q): Nadeshiko
Valete (carta J): Kuukai
Ás (carta A): Yaya
Rei (carta K): Tadase

É isso aíííí.. =D

Alla Prossima Volta ;}~

Deixe uma resposta

 
